" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


ESPERANÇA DE CURA
Atualmente com o evento tão negativo e até nefasto da pandemia, o que mais se fala de um lado é em fé, esperança, e do outro o medo, incerteza sentimentos um tanto conturbados e incertos.
Não é nada fácil o que estamos passando, pois a humanidade toda está envolvida, é uma doença que afeta pessoas de todas as raças e classe sociais.
Não temos liberdade para nada, nem para dar um sorriso, pois com a máscara ninguém vai ver, e mal se vê os olhos, que como são o espelho da alma, também dá para fazer alguma leitura, se a pessoa olha com olhos ternos, agressivos, de medo, etc.
Creio que a maioria das pessoas estão mentalizando a cura, é isso mesmo que precisamos, mentalizar a cura universal. E não perder a esperança, mas não deixando de usar máscara, álcool, etc.
E hoje me aconteceu um fato muito, digamos surpreendente no supermercado. Gosto muito de fazer abobrinha recheada e a abobrinha estava com um preço muito bom. Então peguei um saco com umas seis, e foi quando o pacote arrebentou e caiu uma abobrinha no chão, automaticamente uma moça e uma senhora vieram em meu socorro, uma já com outro saco plástico e outra pegando a abobrinha do chão e também com um saco na mão. Foi uma cena tão incrível e inesperada que algumas pessoas ficaram olhando. Sabe porquê? Apenas porque estamos todos mantendo a distancia por causa do vírus, e essas duas senhoras se aproximaram de mim num gesto até meio automático. Todos nós estávamos com máscara. Agradecei a gentileza acomodei as abobrinhas, sorri e segui nas compras.
A pandemia está nos deixando como robôs, sem poder ter até aquele contato bom, que as pessoas tem no supermercado, sempre alguém dando alguma dica, mostrando alguma oferta. Eu sou assim, converso com pessoas que nunca vi como se já fossemos conhecidos, seja com quem está escolhendo um produto, com quem atende no caixa, cumprimento os guardas, os repositores.
As pessoas não estão se aguentando mais se reprimir, se segurar, querem ser livres, sem as “máscaras” que colocamos para nos defender.
Precisamos mesmo vibrar boas energias de cura, não perder a esperança e seguir em frente com fé, pois há algumas coisas que só a fé e a esperança podem explicar. E a vida é cheia de milagres para quem acredita de verdade neles. DEUS É FIEL.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 31/10/2020
Alterado em 31/10/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.