" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


INTERAÇÃO Á PRECE EM DECANATO DA ÉLIA COUTO MACEDO, POESIA “MEU GUIA” T7090586
 


Esperança e confiança
 
Minha busca é infinita, no sagrado
Pois a FÉ me deixa de alma lavada
 
Gosto de rezar sempre a noitinha
Deixo o meu coração falar com Deus
 
Assim Deus me permite amanhec
er
Com Ele perto, abençoando meu viver
 
Deus escuta nossas preces e nos ama
Um amor tão puro que causa milagres
 
Assim vamos seguindo o nosso caminho
Na certeza que estamos bem protegidos
(Norma A S de Moraes)

_______________________________

Prece em Decanato
Compor 5 disticus (pares de versos) com rima apenas no 3°
Criação de estilo
Norma Ap Silveira de Moraes

_____________________________
 Linda resposta comentário
Obrigado lucas

Lucas Louis Grauthierter., 8 de dez. 19:49 (há 4 dias)


para mim

Boa noite, mãezinha Norma.


Você também merece muitas felicidades e tem uma família linda.
Deus sempre abençoa aqueles que seguem  o seu caminho.
Ontem eu adorei sua crônica, colocaste muito bem as palavras como sempre faz... Muitas pessoas ainda não acreditam em Deus e nem têm fé em nada. Eu acho incrível como podem viver sem uma fé . 
Para tudo é preciso termos fé para alcançar o que tanto desejamos.

Sobre meus textos, estou pensando em montar um livro só para ter elas registradas como você está me indicando .

Minhas crianças do Orfanato irão sim ter o Natal deles. Afinal eles merecem todo amor que eu possa dar a eles. São meus segundos filhos. 

A chegada desse filho foi um grande presente de Deus, estamos todos muito felizes. Deus é maravilhoso com quem crer nele e segue seus mandamentos. Será avó novamente. Te amo e admiro muito  o seu jeitinho de ser com todos. Sempre linda e atenciosa . 

Que Deus abençoe toda sua família e sempre lhe dê muita paz e muita felicidade. Te amo nunca se esqueça disso. Você também é muito importante para mim.

Desculpa a minha demora mas cheguei tarde em casa hoje o dia foi muito pesado. Mas com a graça de Deus saiu tudo bem.

Eu já li que o Brasil também irá já tomar sua vacina fico feliz é preciso todos tomarem para que o mundo volte ao normal. Afinal não é só um país é o mundo inteiro sofrendo com esse vírus.

Tenha uma boa noite.

Beijos & Flores
Lucas Louis - seu filho que te ama muito. 
cleardot.gifAOh14Gieu-wV6M4Nhbgdoz71IaLr9LO69WnFl0mbeEpQ=s40ResponderEncaminhar

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/10/2020
Alterado em 12/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.