" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Somos modelados e manipulados, mas podemos mudar alguma coisa.

Quando nascemos já acham que podem mudar nossos destinos. Já somos modelados segundo os conceitos de nossos pais, avós, professores, amigos, conhecidos, governos e políticos.
Assim vai formando nossas personalidades, um pouco daqui outro pouco dali.
Demora um pouco para a ficha cair, e verificar que podemos traçar um pouco do destino, sendo guiados por algum farol divino, alguma inspiração, maior do que toda manipulação.
Não podemos mudar tudo, mas podemos seguir alguma direção que escolhemos, buscando a essência que habita bem no interior da alma. Cada ser é único, é isso faz a diferença, é aí que entra nossos dons, nossas crenças, e novos conceitos. É assim que vamos idealizando a vida que queremos viver, não podemos mudar muito, mas podemos dentro do espaço privado de nossas almas, ser o que queremos ser.
Ir realizando cada sonho, cada desejo, que seja bem especial, para nos dar um pouco de alegria dentro deste mundo tão embaralhado e confuso.
É chuva de ideias e opiniões demais, mas temos alguma escolha, separar o joio do trigo. Assim vamos vivendo neste mar de confusão, de dúvidas sobre o amanhã. Vivendo da melhor maneira que podemos neste agora, dando um sentido as nossas vidas. Escrever nos fazem viajar, sonhar, criar, modelar, pensar e descartar o que não presta para nós. Assim conquistaremos um pouco de paz e felicidade intima e verdadeira. SOMOS A FLOR DA EXISTÊNCIA QUE QUEREMOS SER. PAZ E LUZ
 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/10/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.