INTERAÇÃO DA FERNANDINHA XEREZ NO DECANATO CRIANÇA SORRIDENTE
obrigada querida poetisa por animar a FESTA DA CRIANÇADA Recanto das Letras15:33 (há 2 horas) 05/10/20 15:33 - Fernanda Xerez ***SER CRIANÇA*** Porque ser criança é tudo de bom/ Gostam de chocolates e de bombom/ Leva ursinho pra debaixo do edredom// Porque ser criança é só alegria/ Seu universo é mesmo pura magia/ São lindos versos de uma poesia// **** Porque ser criança é só diversão/ Brincam a qualquer momento ou estação/ No inverno, outono, primavera e verão// **** Porque ser criança é magia e encantamento!... °°°°°DESEJO uma linda e abençoada tarde, em família. ¨¨¨¨¨Beijos pra ti, Norminha... ______________________________ SIM! PORQUE SER CRIANÇA É SER AMOR Pois a criança brinca de carrinho Ela gosta mesmo é de carinho Gosta de rezar antes do soninho Pois a criança gosta de pintar Nas paredes, chão, gosta de desenhar É preciso arrumar um quadro para brincar Seu mundo é todo bem colorido Gosta de andar por um jardim florido Gosta de sorvete e também de pirulito Anima a casa com as suas risadas. (Norma Aparecida Silveira de Moraes) BELA INTERAÇÃO DO NOBRE AMIGO POETA JACÓ FILHO Recanto das Letrassáb., 10 de out. 11:41 (há 23 horas) 10/10/20 11:41 - Jacó Filho CRIANÇA/// Cuidemos delas com muito amor,/ Reconhecendo ser nosso futuro./ Impondo limites com algum rigor./ Amparando sempre de modo seguro,/ No aconchego fraterno com louvor,/ Cantando e domando temor do escuro./ Assim cumprindo desígnios do senhor... /// (Reedição) Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre... Meus netinhos Nicolas Miguel, Rafaela e Cauã Miguel e acima é o Enzo Gabriel acima com ovo de páscoa FELIZ ANIVERSÁRIO CAUà NA FOTO ACIMA COM 10 MESES Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez .
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/10/2020
Alterado em 11/10/2020 Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |