" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

SOBRE A QUERIDA POETISA ENE RIBEIRO

Venho por meio deste tentar esclarecer um equívoco sobre a homenagem que eu e outros poetas fizemos para a poetisa Ene Ribeiro.
Recebi a notícia no Recanto que ela havia falecido e fiz uma homenagem póstuma, sem ter má intenção nenhuma
Isso está gerando uma polemica e acusações de que eu que dei notícia errada, que fiz fake, sobre um assunto tão sério
Eu sempre marcava presença na escrivaninha da Ene e comentava suas obras.
Quando eu soube da “noticia” acreditei de boa-fé, pois procurei pela página da Ene, e não encontrei, então deduzi que era mesmo verdade. Fiquei até muito triste pois ela me visitava e eu também a visitava.
Quando falece alguém de que gosto no recanto, faço sim, homenagem póstumas, não nego. Já fiz para várias pessoas como Il,mar, Facuri, Denise Felix, Clê, e nunca recebi notícias que eles estivessem vivos.
Foi um equívoco, mas estou sendo acusada de várias coisas, que não sou, se tem uma coisa que sou é humilde e tenho ética e educação para pedir desculpas se estou errada. Foi um mal-entendido, recebi um e-mail de um amigo falando sobre a morte dela e fiz uma homenagem. Peço desculpas, e estou feliz porque tudo não passou de um mal entendido e que ela está viva.
E peço a Ene que se ler esta mensagem, entrar em contato comigo.
ENE ESTÁ VIVA E COM SAÚDE, ISSO É O QUE IMPORTA. Noticias falsas a gente desmente e ponto final, mas não inventei morte de ninguém. E nunca desejei mal a ninguém. O que vale é a paz com minha consciência.
Grata a todos pela compreensão. Aos que teimam em inverter as coisas, não posso fazer nada. Cada um com sua consciência. Estou em paz com a minha, não fiz por mal. 
PEÇO A ELA, PELA NOSSA AMIZADE, QUE ENTRE EM CONTATO COMIGO, PARA PEDIR DESCULPAS A ELA. 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.