Recanto das Letras11:43 (há 2 horas)
22/09/20 11:43 - Fernanda Xerez Que lindo! *************** Porque neste lugar é tudo encanto/ Ente poetas e poetisas do Recanto/ Leio com muita alegria, no entanto// Visitar-te, Norminha, podes crer/ É algo que me causa imenso prazer/ De minha parte eu venho agradecer// Esta tua tão linda mensagem/ Aos poetas/poetisas na postagem/ Linda e valiosa homenagem...// A poesia é a flor de todas as artes! //////// Bom dia, querida! °°°°°° TENHA UM DIA LINDO, COLORIDO E PERFUMADO. É Primavera!!! ¨¨¨¨¨Beijoooo!.. ______________________________ NO RECANTO NO RECANTO TEM TANTA ALEGRIA NO RECANTO TEM TANTA MELODIA TEM TAMBÉM AMOR E HARMONIA O RECANTO É MUITO IMPORTANTE FAZ A AURA FICAR BRILHANTE LAVA A TRISTEZA NUM INSTANTE NO RECANTO TEMOS AMIZADES ENCONTRAMOS AQUI FRATERNIDADE ENCONTRAMOS GOTAS DE FELICIDADE NO RECANTO TEMOS TAMBÉM FÉ E PAZ (NORMA POETISA DA PAZ) ___________________________ NO RECANTO NO RECANTO SOMOS ATÉ SOFREDORES QUANDO SOMOS TOMADOS DE DORES MAS HÁ ESPALHADA TANTAS FLORES NO RECANTO FALAMOS TODA VERDADE NOSSA EXPRESSÃO TEM SUA LIBERDADE NO RECANTO FALAMOS COM HONESTIDADE NO RECANTO FALAMOS DE TRISTEZAS NO RECANTO FAMOS DE NOSSAS PROEZAS NO RECANDO FALAMOS COM LEVEZA NO RECANTO TEM FESTAS TODOS OS DIAS (NORMA POETISA DA PAZ) Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez .
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/09/2020
Alterado em 25/09/2020 Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |