" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

Nossos impulsos diários  (BVIW)
 
Nossas vidas são cheias de desafios e provações, vitórias e alegrias. Portanto viver é mesmo paradoxal, e a dualidade humana é o fator que influencia no dia a dia. Ficamos felizes, quando presenciamos coisas boas, a emoção boa se expande em positividade. Por outro lado, quando vemos coisas erradas, abusos de autoridade, pessoas com atos cruéis, dá vontade de xingar, expressar sentimentos de revolta.Ou até de negatividade. Vivemos de expressar emoções boas ou ruins, de acordo com a persoanlidade.

Mas quando assistimos pela TV, algumas cenas de abuso de autoridade, como temos vistos as abordagens de alguns policiais pisando no pescoço dos abordados, claro que são comportamentos isolados, as atitudes de alguns políticos, que trapaceiam a sociedade desviando dinheiro públicos para finalidades pessoais ou egóicas, notícias de pedofilia, estupro, violência, assassinatos de mulheres ou inocentes, injustiças entre outros, dá vontade de xingar, de punir, não há como não expressar aversão, revolta, empatia pelo sofrimento da vítima.(as). Mesmo em nossos ambientes circundantes, muitas vezes presenciamos cenas de pura maldade, provocações, maledicência, desrespeito, ato de humilhação, coação, violência contra animais, idosos e crianças, há tantas coisas erradas, que vontade de xingar, fazer alguma coisa. E dependendo do que é, vale muito tomar alguma providência, ligar para a autoridade competente.
 
Mote BVIW: Que vontade de xingar


The photos have since been shared and liked thousands of times. | A Woman Has Shown The Brutal Reality Of Domestic Violence With These Powerful Photos - BuzzFeed News
 
buzzfeed.com
Pinterest
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/09/2020
Alterado em 22/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.