" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Brilho da alma
O brilho da alma é um carisma, uma energia que atrai as pessoas para junto de si. Uma energia boa, de quem faz o bem, da alegria intrínseca da comunhão com a Energia Cósmica do bem.
A quem tem brilho na alma consegue ajudar as pessoas com dores, até com um sorriso, uma palavra, até que sabe uma boa dica que pode abrir uma luz para a vida.
A poesia é uma essência que faz a alma brilhar, pois ela consegue alcançar o amago da alma, um bom poeta é sincero, e nas suas dores consegue mostrar também que o sofrimento é inerente a todos, mas que ela passa, é um pesadelo que vai passar, e que ao acordar a pessoa verá um novo dia com bençãos e transformação, uma nova chance na vida, que a dor cessou.
O tempo vai curando os problemas da vida ou amenizando o peso. Quem tem fé, confia no tempo, no bálsamo de Deus, nos livramentos, na cura, no enfrentamento, na superação e na vitória de cada lição da vida.
Quem tem brilho na alma, consegue, ajudar pessoas até com uma boa conversa, com a presença, com a escuta de um desabafo, com uma prece, com a energia de luz que emana da alma.
Pessoas boas, emanam brilho intenso na alma. Afasta a energia negativa do ambiente, consegue vibrar o bem, a tolerância, o amor.
Na simplicidade da alma, a vida vibra mais alegria de viver, a pessoa consegue crer que é abençoada, sem ficar enfeitando com o falso brilho, a pessoa é o que é na essência, e não tem medo de crítica ou julgamento, pois ela sabe que é abençoada por Deus, e quem tem a benção de Deus não precisa temer as trevas. A luz vai iluminando por onde ela passa, abrindo caminhos do bom viver, da gratidão e do amor benevolente.

BOA SEMANA PARA VOCÊS ESCRITORES, POETAS E POETISAS DE ALMAS BRILHANTES QUE TEM A MISSÃO DE ELEVAR O MUNDO, PARA VOCÊ QUE É UMA GRANDE GOTA DE SABEDORIA NO OCEANO DA VIDA, DA ALMA



0?ui=2&ik=ea2a0c6ad7&attid=0.0.1&permmsgid=msg-f:1677746573323702707&th=17488d9e8e1691b3&view=fimg&sz=s0-l75-ft&attbid=ANGjdJ_P8F6hkdQUAnvI22CR53kkH6nVdLE5mCPF4jUZ_eHLOObXEFWiqSiZ5mLSi1tgd7eGWMBjv-tqhH1zxIJIIGCp4jQ-2DD2zewrX2IEMD7ssJdtLdkPoJjtgzg&disp=emb
DEIXE SUA ALMA BRILHAR ATRAVÉS DOS VERSOS...UMA ALMA BRILHANTE, BRILHA ATÉ NA DOR, NA LUTA PARA SUPERAR AS ADVERSIDADES DO MUNDO. 

TIVEMOS QUE FAZER TANTAS ESCOLHAS NA VIDA, OUTROS RUMOS, NOVAS ESTRADAS. E A SAUDADE OU O PENSAMENTO DE QUE FOMOS UM POUCO NEGLIGENTES, QUE NÃO TIVEMOS TEMPO PARA DAR ATENÇÃO, ETC. MAS A VIDA É ASSIM, OS DIAS PASSAM TÃO RÁPIDOS QUE MAL NOS DAMOS CONTA. NÃO HÁ COMO FAZER TUDO O QUE SE GOSTA, VISITAR PESSOAS QUERIDAS QUE FICARAM PERDIDAS NO PASSADO, MUITA A GENTE NEM SABEOS SE EXISTEM AINDA. A VIDA TEM SUAS POSSIBILIDADES MAS PAGAMOS O PREÇO POR CADA ESCOLHA. MAS SENTIR SAUDADES, LEMBRAR, ATENUA UM POUCO O SOFRIMENTO, FAZER UMA PRECE TAMBÉM COSTUMA AJUDAR. SOMOS COMO GRÃOS DE AREIA QUE A VIDA ATIRA DE LÁ PARA CÁ.
VAMOS TENTANDO EVOLUIR MESMO SABENDO QUE NÃO PODEMOS TUDO. MAS O QUE VALE SÃO OS BONS SENTIMENTOS E VIBRAÇÕES POSITIVAS QUE TRANSMITIMOS AOS QUE FICARAM PARA TRÁS. 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/09/2020
Alterado em 17/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.