" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


             MOTE BVIW : UMA HORA COLA        
          Mentiras e rótulos que ficam... BVIW)

Mentira contada muitas vezes, repetidas como lavagem cerebral, “uma hora cola”. Pessoas vão ouvindo e passando para frente. Muitas vezes, um nome bom nome, com honradez, que é construído por anos, cai por terra num instante. É uma calúnia, muitas vezes sem prova. Uma traição que não existiu, uma história que não aconteceu, alguma coisa mal interpretada, enfim, há mil maneiras e estratégias para uma hora colar.
Outra coisa que “uma hora cola”, é o apelido, muitas vezes até carinhoso e bom, mas por outras vezes a pessoa carrega um rótulo, um estigma para o resto da vida. Pior que muitas pessoas, só conhece esta pessoa, pelo apelido.
Por outro lado, lembrando de um fato bom, é quando um bom marketing, para promover um negócio rentável, vender alguma coisa, divulgar um artista, uma empresa, o investir na propaganda, “uma hora cola”, o que a pessoa está promovendo. Muitas vezes, nem é um produto de boa qualidade, mas as vezes repetidas muitas vezes acaba atraindo a curiosidade das pessoas.
Quando falamos ou divulgamos uma coisa, é preciso ter certeza, se vale mesmo a pena. Se é de utilidade para as pessoas, o público alvo, para defender a sociedade. ou para a pessoa, ou a vítima. Afinal gostos, crenças, escolhas são coisas muito pessoais. Cada um tem seus conceitos de bem, mal, belo feio, bom ou ruim, desde que não tire o respeito das regras socais, para ter equilíbrio.
 
 
 
 
 
 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/09/2020
Alterado em 08/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.