" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


A COVID-19 CONTINUA FAZENDO VÍTIMAS
Já temos 4 milhões de contaminados e 120 mil mortes, fora os subnotificados. Pois bem andam fazendo vídeos falando que o vírus não existe, que estão contabilizando mortes por outras doenças, etc.
Mas a realidade constatada é ao contrário, pode até estar diminuindo em alguma região, claro, mas aqui em nosso bairro ele chegou ceifando vidas e deixando muitos doentes. Claro que há aqueles que tem apenas uma "gripezinha", mas muitas pessoas estão sofrendo com o vírus. E morrendo pessoas mais jovens também.
Chegou em nossas famílias novamente, meu cunhado e filhos de outro cunhado tiveram, de forma bem leve. Minha irmã que tem diabete e problemas de coração, está isolada do marido, para não se contaminar.
Por aqui um sobrinho do meu esposo pegou, está bem ruim, mas fazendo tratamento em casa, mas mesmo com suspeita visitou parentes, que visitaram outros parentes, que visitou a avó de 91 anos, tios vulneráveis. E agora estamos todos, de olhos abertos, durante quinze dias nesta paranoia. Se ele estava com todos os sintomas; como dor de garganta, nas costas, estômago, febre, diarreia e fadiga, dores nas juntas, porque não ficou dentro de sua casa. pois fez questão de vir na casa da minha cunhada, e sua esposa e filho tiveram contato com minha sogra de 91 anos, que eu ajudo a cuidar.  Tiveram com várias pessoas com problemas de saúde. Agora ficamos todos, apavorados, enfiados em casa, esperando por quinze dias. Porque não sabemos se estamos contaminados. E aqui no bairro tivemos 5 mortes em quatro dias.
Muitos batem no peito e falam que não tem medo, mas quem possui vulnerabilidade tem preocupação sim. Já perdemos um cunhado, o trauma já está instalado na família.
Para melhorar a imunidade, estamos tomando vitaminas D 3 e C, alimentando bem, para que possamos enfrentar e vencer se o vírus nos visitar. Espero que não. Acho que vou para Vênus, passar um tempo por lá. Não é brinquedo não.
 E QUE DEUS NOS AFASTE DE TODO MAL, BOM ELE SABE DAS COISAS, É O DONO DO MUNDO. CONFIEMOS NELE.
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.