" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               ALÔ IRMÃOS GALÁCTICOS
 
Muita gente não acreditas em extraterrestres, em ufologia, alienígenas, ou seja que há moradores em outras estrelas, outros planetas, e muitos ajudando a gente aqui na terre, evitando até a terceira guerra mundial, apesar de que estamos nela, creio que o vírus é uma guerra da vida contra a morte.

Voltando a falar sobre nossos irmãos galácticos, não é utopia, lembrando que Jesus sempre disse que “na cada do Pai (Deus) há muitas moradas. Pois é, agora está havendo mais divulgação sobre o assunto, para que a humanidade desacreditada não entre em pânico. No principal jornal dos EUA New York Times, já vai ter artigo uma vez por mês como um relatório, dos avistamentos das naves.

Quem acredita no assunto, sente as vibrações de mudanças no planeta, e sabemos também que há extraterrestres do mal, alguns só vem para explorar alguma coisa, como minérios, mas outros já vieram para fazer mutação genética. Esses podem ter tanto boa como má intenção.
Mas o mais importante de tudo isso, é saber, que somos muito protegidos pelos Irmãos Galácticos, que seja Jesus, Maria, OS arcanjos, e legiões de Anjos e Espíritos de luz.

Sei que poucos vão ler essas linhas ufológicas, mas é o que creio, já fui visitada por um cavaleiro a cavalo na infância, quando estava abandonada e passando fome com mais dois irmãos. Eu só tinha 11 anos. Pode até ser delírio, mas o que ele disse se cumpriu poucos dias depois, que minha mãe ia voltar, e que meu pai não ir conseguir bater nela mais. Que ela estaria sempre protegida e bem.

Eu sempre ajoelhava aos pés, de um quadro do ANJO DA GUARDA E NOSSA SENHORA, pedindo proteção, pois minha mãe grávida, depois de apanhar mais uma vez de meu pai, foi embora com três irmãos pequenos e mais um na barriga. Meu pai surtou, depois que ela se foi, e nos deixava sozinhos sem alimento, dizendo que a gente ia pastar, por dias, papai ficava fora de casa.  Eu em meus dois irmãos, Paulo e Ana Lúcia, íamos pelos matos procurar frutinhas, e coquinho para alimentarmos. De vez em quando uma vizinha mandava um prato de macarrão com molho, era sempre nas segundas feiras, era o nosso alimento sólido da semana.

Voltando a falar dos Irmãos Galácticos, eu sempre sentia a presença de algum deles, a noite, quando meus dois irmãos menores dormiam, e eu com medo sentava na janela da sala e ficava olhando para a lua e as estrelas. Nossa casa era muito grande, (na roça), e a noite eu tinha medo de andar até a cozinha, não havia luz elétrica, eu me sentia protegida na janela. Rezava muito e falava com Deus, na fé que me foi ensinada e sentia. E sentia a presença Divina, de proteção. SOBREVIVEMSO. Não gosto muito de lembrar desta parte ruim da minha vida.
Mas até hoje sou muito protegida, então creio que ALGUÉM, aliás milhões de almas, em algum lugar do UNIVERSO, protegendo a humanidade, muito embora o mal exista, mas seria pior, se não houvesse a conexão das pessoas com ESSES SERES DE LUZ

A ASSUSTADORA COMPARAÇÃO DA TERRA COM O UNIVERSO CONHECIDO GIF ...

Gifs Para Baixar – Gifs e Imagens Animadas.GIFS GOOGLE
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/08/2020
Alterado em 01/08/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.