" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

             O modismo das máscaras
O povo gosta de tudo que é novidade. No inicio quase ninguém quis usar as máscaras, mas agora com a lei em todos lugares, muitas pessoas, querem variar e mostrar as suas. Lembrando que é obrigatório o uso de máscaras, feia ou bela, não importa, ela é proteção contra o COVID-19.
Vale lembrar que há máscaras personalizadas e muitos estão até faturando alto com elas.
Quem diria que a máscara ia ficar mais famosa do que o batom. Nem os lançamentos de novas cores, estão surgindo tanto efeito. Claro que para quem trabalha fora, são muitos usados, mas para donas de casas que vão comprar alguma coisa rapidinho, nem vale a pena usar, pois não vai ser tirada a máscara de proteção contra o COVID-19.
Muitos estão disputando quem sai com uma máscara mais bela, quantos desenhos, cores, estampas variadas, de bocas, personagens, times de futebol, desenhos animados, santos, anjos joaninhas, sapinhos, corujinhas, enfim cada uma com mais criatividade que outra. Modelos novos de tecidos, estética, com bicos, sem bicos, etc.
Outra coisa que está sendo muito vendido, com variedades é o álcool gel, com embalagens agora, que chamam a atenção do povo que gosta tanto de novidades.

Enquanto isso, vamos aguardando a aprovação de alguma vacina contra o COVID-19, que também será muito disputada em sua aceitação e vendas.
E assim vamos fugindo na defensiva, desta ameaça, outros também na negativa, ou outros com pensamentos positivos, na fé, para que passe logo esse pesadelo, que afeta todo o planeta. Cada um tem sua opinião formada segundo seus sentimentos e pensamentos.  Afinal a vida corre, o tempo urge, e não para, nem nos esperam.

PESSOAL USEM MÁSCARAS SEJA ELA ESTILOSA OU NAO. PENSE NA SUA
SAUDE E DOS SEUS ENTES QUERIDOS.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆
MINHA MASCARA VOU USAR
DA M8NHA SAUDE CUIDANDO
NAO QUERO O VIRUS PEGAR
ASSIM SAUDAVEL VOU FICANDO

☆☆☆☆☆☆☆☆☆
MUITO BEM VINDA INTERAÇÃO
MUITO OBRIGADA NOBTR POETA
Recanto das Letras31 de jul. de 2020 21:50 (há 3 dias)

31/07/20 21:50 - Ismeraldo Pereira

Lindas são muitas das máscaras /
mas preste bem atenção /
ao esconder os lábios dela /
não terão o meu perdão
//


Recanto das Letras31 de jul. de 2020 23:52 (há 3 dias)

31/07/20 23:52 - Lucas Louis Grauthier

Grande Mestra Norminha: Uma bela crônica, mostrando a importância de
nos cuidarmos nesse momento, sem vacilar da nossa saúde. Não importa o
modelo, o importante é estarmos todos protegidos. Até que possamos ter
de volta a liberdade que tínhamos. Não se esquecendo que não é somente
o Brasil que sofre e sim o mundo inteiro. Parabéns  menina, seu texto
está maravilhoso. Mãezinha, quero aproveitar para agradecer sua
presença na página da Mary Jun, deixando votos de felicidade para mim.
Sinta-se abraçada com carinho pelo seu filho do coração! Lucas Louis.

OBRIGADO PELO CARINHO, MEU FILHÃO DO CORAÇÃO



 
Sincomavi oferece cartaz sobre uso obrigatório de máscara - Sincomavi
Uso de máscaras - Prefeitura de São José dos CamposDecreto obriga o uso da máscara no comércio e transporte coletivo ...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/07/2020
Alterado em 03/08/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.