" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Passando uma borracha
 
A gente passa a vida aprendendo. Quantas coisas fazemos errado.
Mas, o que vale mesmo, é passar uma borracha, apagar e refazer o que der para refazer.  Na verdade passamos a vida aprendendo e consertando erros. É essa a evolução humana, que faz com que nossas almas fiquem macias, maleáveis e, a gente aprende a dar mais valor nas coisas e ter mais compreensão das mesmas.
 
Como é bom aprender com o ABC da vida, em cada letra uma virtude, um chamado, um apelo para se refletir. promover mudanças.
No ABC da vida tudo fica mais claro, nada fica oculto, tudo é revelado, aprendemos tanta coisa entre linhas, nas ações humanas. Aprendemos a querer ou não, o certo e o errado, a se conformar e valorizar o que se tem. Mesmo não se esquecendo que a busca é eterna e os sonhos também, pois enquanto vivemos estamos sempre fazendo novos planos para alguma empreitada.
 
Passo a borracha nos sofrimentos, e sigo avante, em busca de dias melhores, torcendo sempre pela cura, livramentos e realizações de cada dia. Fazendo o que é preciso, enquanto há forças, vontades e sopro de vida e lucidez, agradecendo sempre, com alegria na alma, por ver a cada dia o novo sol brilhando, a esperança acalentando e fé que movimenta e motiva a vida de cada dia.

BOM DIA A TODOS
"UMA ROSA COM CARINHO PARA PERFUMAR O DOMINGO E ALEGRAR OS OLHOS"

 


 
 
 
 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/07/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.