" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


CADA UM TEM SEU JEITO DE VIVER EM PLENITUDE
Somos seres humanos únicos. Cada um com seus desejos mais secretos ou não. Cada um acha importante uma maneira de viver e estar no mundo.

Muitos não conseguem realizar sonhos, mas mesmo assim, ainda temos uma chance. A chance de voar livremente em pensamentos, sonhar, viajar. Isso ninguém tira de nós. Pensar, entrar em contanto com quem quisermos, invocar, convocar, interagir. A mente humana é poderosa, e isso nos consolam.

Então pensando nisso, voltemos nossos pensamentos para coisas boas, lutando com todas as forças para afastar os maus pensamentos. Temos este poder também, mudar de pensamentos, desviar dos horrores e do que nos fazem sofrer, quem sabe substituindo por uma prece, para quem cultiva alguma fé, ou alguma religião. Vamos nos religando com o sagrado, buscando também este tipo de plenitude, que nos devolve a paz que precisamos para seguir em frente.

Voar em pensamentos é viver o que desejamos, fazer projetos, visitar alguém, o passado, vislumbrar um futuro melhor. Meditar a paz, o bem, a prosperidade, a saúde, sonhar com uma bela casa, um carro, uma viagem. Visitar as galáxias, outros planetas, fazer amizade com os extraterrestres amigos galácticos, sonhar com o amor, com um baile, com um banquete, sonhar com as estrelas, viajar na lua, no horizonte, com jardins perfumados. Assim podemos tudo, e olhe que muita coisa acontece depois, pois tudo acontece antes na mente, e o universo vai conspirando ao nosso favor. E viva a vida.

______________________________________
BOM DIA COM MUITA PAZ, AMOR E SAÚDE AMIGOS LEITORES
QUE DEUS, OS MESTRES CÓSMICOS E OS ARCANJOS,  ABENÇOE E PROTEJA CADA UM.

MUITO BELA E MAGISTRAL INTERAÇÃO DO NOBRE QUERIDO AMIGO POETA JACÓ FILHO

Recanto das Letras20:54 (há 4 minutos)


09/07/20 20:54 - Jacó Filho

Com movimentos restritos,/
Vou fazendo meu melhor,/
Mas tal andorinha só,/
Estou um tanto aflito...
///
Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos
ilumine... Sempre...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 09/07/2020
Alterado em 09/07/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.