" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


DIAS AFASTADA DO RECANTO...

Amigos poetas, poetisas e leitores.
As vezes fico afastada por uns dias do Recanto e como sempre vinha diariamente, acho que devo explicações.
Ajudo tomar conta de minha sogra com ALZHEIMER, e ela está ficando cada dia pior. Não dorme a noite, troca o dia pela noite. Ela fica uma semana comigo e outra com minha cunhada. (intercalando)
Conclusão: Não durmo, fico cansada e sem inspiração. Tomos alguns remédios, pois faço tratamento de depressão endógena, desde que tive câncer, e os remédios fazem efeito ao contrário quando não durmo.
Já tentei parar de tomar os remédios, mas eles ajudam também numa artéria meio entupida do cérebro, aliviando as tonturas e dores de cabeça, (dilatando-a.)

UM GRANDE ABRAÇO E ABENÇOADA SEMANA A TODOS. ESSA ESTOU MAIS OU MENOS LIVRE, POIS MESMO NÃO SENDO MINHA SEMANA AJUDO EM OUTROS DETALHES. MAS ELA NÃO DORME ESSA SEMANA COMIGO.
E ASSIM VAMOS QUE VAMOS...
GRATIDÃO DEUS
EU SOU...TUDO COM DEUS DE BOM, DE BEM E DE PAZ

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/07/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.