" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Ao raiar de mais um dia...
O sol se levanta e vem brilhando com toda sua exuberância. Estou viva! Ganhei mais um dia apesar de tantos problemas de saúde. Minha alma agradecida e emocionada diz obrigada.
Ao raiar de mais um dia...
Me proporciona uma alegria intensa, pois sei que minha missão de vida ainda não terminou, ainda sou o maior suporte que meus filhos tem. Ainda consigo levar algum alento para as almas que estão aflitas, palavras de força e consolo
Ao raiar de mais um dia...
Estou em plena comunhão com o Eterno, e busco as vibrações positivas para seguir o meu caminho, buscando tanta coisa boa que me é oferecida pelo universo. E a confiança plena brota em minha alma, mesmo nos momentos mais conturbados, lá está o meu porto seguro.
Ao raiar de mais um dia...
Busco na fé, pela frequência vibracional dos AMADOS ARCANJOS, e a Presença de Deus se manifesta em minha vida, sempre que eu respiro, e mais uma vez não estou só, sinto-me fortalecida da Luz do Criador que me concede generosamente.
Ao raiar de mais um dia...
Vivo nas Bençãos de Deus, nas bençãos do Criador, de Cristo. Sou determinada na busca da sabedoria Divina, que me dá força e vitória em mais um dia. Medito em todas as virtudes de Deus o Criador. Não estou sozinha, o medo foi-se embora. Meu coração serenou. Ganhei mais um dia de vida, estou sendo curada.
Ao raiar de mais um dia...

Sou digna de receber do Pai do céu, toda força e cura que preciso, para continuar mais um pouco o meu caminho. Ainda é cedo para partir. E Deus me abençoou com mais um raiar do dia. OBRIGADA DEUS. AGRADEÇO neste momento, ao ARCANJO MIGUEL, por expandir sua luz de proteção sobre mim. Agradeço a Deus pela Sua Presença Divina em mim.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E MANDE SEUS ANJOS DE PROTEÇÃO

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.