" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


VOA PENSAMENTO
Vá lá no passado buscar boas lembranças, matar a saudade do que se foi
Vá também lá nos sonhos que não foram realizados, ativar a memória destes, doces lembranças.
Vá lá no passado resolva o que foi mal resolvido refletindo e se perdoando, acalmando a alma.
Vá levar a paz aonde não deu certo, aonde o sonho ficou perdido e sem volta.
Voa pensamento
Leva aquele carinho que não foi dado na hora certa, por falta de coragem, oportunidade...
Leva alegria aos corações amigos que estão tão longe mas pertos da alma.
Leva aquele abraço de saudade, para aquele que se perdeu na imensidão do tempo ou a vida levou.
Leva aquele beijo apaixonado que ficou parado na saudade do passado, no inicío do relacionamento...
Voa pensamento
Perdoa por algo que queria fazer, mas deixei de fazer por omissão ou medo.
Perdoa a falta de compreensão por falta de maturidade ou até ciúme.
Perdoa o que perdi pelo orgulho pessoal ou até pelo egoísmo imaturo, a gente vai aprendendo.
Perdoa aquele pensamento ruim, naquela hora de grande conflito
Perdoa por não ter dado certo, pela fuga, medo da responsabilidade, incerteza.
Voa pensamento
Me devolva a felicidade verdadeira nesta hora de tanta reflexão
Me dê paciência e foco, desviando meus pensamentos de insegurança e medo.
Me conduza a pensamentos de boas vibrações energética, de luz e paz, de alegrias.
Me conduza a realizações de meus sonhos mais caros de minha alma.
Voa pensamentos, limpa as trevas que possam estar no caminho da alma.
Ilumine cada passo, voa livre pensamento, buscando sempre a justiça, liberta-me da dor, da angústia e do tédio.
Me leva por belas viagens, deslumbre e felicidade, pinturas de Deus, pelo AMOR DE DEUS, APAGUE A DOR E O SOFRIMENTO. LIVRE-ME DE TODA IRA E INGRATIDÃO, TRAGA PAZ PARA MINHA ALMA, traga-me as merecidas realizações e proteção
___________________________________________
BOM DIA PESSOAS QUERIDAS, MUITAS BENÇÃOS DE SAÚDE, PAZ E REALIZAÇÕES, PROTEÇÃO E AMOR
____________________________________________
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 16/06/2020
Alterado em 17/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.