" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


PERDI UM CUNHADO HOJE COM COVID -19
Estamos a quase um milhão de contaminados (800. 800) no Brasil mais a sub notificação, e 41.162 mil mortos, confirmados até onte, dia 11/06/2020, e milhão de curados.
Os números correm velozmente, mas quando perdemos na família é ainda mais triste.
Ele Antonio Talarico, era uma pessoa especial, cheio de carisma e bondade.
mas sofria também de depressão maior, com até crises psicótica, e muitas vezes precisava ficar internado até passar a crise.
Desta vez não foi diferente, só que na enfermaria do hospital, quando se fez o socorro, havia um paciente com suspeita de COVID-12.
passou uns cinco dias e ele começou a apresentar febre e sangue na urina.
Depois veio a febre, a mancha no pulmão, as trocas sem sucesso de antibióticos sem sucesso.

ESTOU REALMENTE MUITO PREOCUPADA, POIS O RELAXAMENTO DE CUIDADOS SE FAZ PRESENTE. MUITOS NEM SEQUER ESTÃO USANDO MÁSCARA.

ELE ERA DEVOTO DA NOSSA SENHORA MÃE DE JESUS, E SEMPRE CUMPRIMENTAVA A GENTE COM AS PALAVRAS: PAZ DE JESUS E AMOR DE MARIA.
FAZIA PARTE DO TERÇO DOS HOMENS E IA TODOS OS ANOS EM APARECIDA; 

VAI COM DEUS TONINHO.
PAZ DE JESUS E AMOR DE MARIA PARA VOCÊ

ESTAMOS NAS MÃOS DE DEUS E DO FUTURO  E QUE DEUS NOS LIVRE DA COVID-19






ELE LEVANDO SUA FILHA LUCIANA AO ALTAR PARA SE CASAR...
ADEUS CUNHADO
VOCÊ SEMPRE FOI MARAVILHOSO
MUITO GRATA PELA SUA SINCERA AMIZADE
OBRIGADO POR TUDO
NORMA


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/06/2020
Alterado em 12/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.