" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


“Deixar nas mãos de Deus”
Esta expressão é muito usada, quando não encontramos uma solução, quando não temos poder sobre alguma coisa, quando nos sentimos injustiçados, quando não conseguimos nem mesmo pensar, se temos ou não razão, ou sabemos muito pouco do assunto.
Viver é um paradoxo total, pois surgem muitas situações em nossas vidas, não planejadas, que fogem ao nosso próprio controle. Vale lembrar como exemplo a pandemia, o futuro próximo, é ai que entra também a crença ou fé de cada um em Deus, nas divindades que podemos invocar para interceder por nós, como o Mestre Jesus, Mãe Maria, os Arcanjos, Anjos, Mestres Cósmicos, cada um na sua frequência vibratória e nos conceitos que aprendemos ou mesmo sentimos.
Falar de fé, é uma coisa muito particular, embora haja muita crítica e julgamento por pessoas que não entendem ou não aceitam o assunto e em ou na sua multiplicidade e contexto.
Cada pessoa tem seu jeito único e imensurável de sentir a presença de Deus. Uns acham que Deus é um Deus vingativo, mas não é bem assim, há as leis da causa efeito e consequências e o livre arbítrio de cada um. Deus é Aquele Pai de bondade, de amor, que está sempre atento a cada comportamento e pensamento de seus filhos. Sua antena é imensurável e o planeta terra para Ele, é pequeno em relação ao universo tão grande que Ele cuida. Penso que é por isso que há muitos ajudantes atentos ás súplicas, alegrias, fatos que vão acontecendo neste planeta.
As hostes cósmicas tem evitado o fim da humanidade, principalmente depois que apareceram as bombas atômicas, os vírus fabricados em laboratórios, e tantas outras ameaças até mesmo de seres malévolos de outros planetas. Basta lembrar que há uma legião de seres benévolos de outras dimensões, também nos ajudando. Podemos talvez nomear estas ajudas com o nome de sorte, livramento, etc.
Pode até ser que estou delirando, mas aprecio muito pensar nas coisas que acontecem até mesmo em minha vida pessoal, na vida de meus filhos, etc. Quando fazemos orações, percebemos que geram mudanças, curas, soluções. As coisas podem até demorar, pois o tempo de Deus e das hostes cósmicas é diferente, mas as coisas funcionam e dão movimento. Pense por exemplo, nas pessoas que nasceram pobres e conseguiram enriquecer. Seria bom, que todas até se lembrassem disso, e procurassem ajudar com empregos ou outros bem feitos, com gratidão.
Deixar nas mãos de Deus, é ter fé, confiar e esperar. Deus sabe do que precisamos e porquê das coisas. E tudo tem o tempo certo de Deus e da justiça Divina, segundo as ações humanas.
______________________________________________

FLORES E ERVAS PERFUMADAS PARA VOCÊS. TENHAM UM ABENÇOADO DIA. PAZ E LUZ SEMPRE COM GRATIDÃO NO CORAÇÃO.

NÃO SE ESQUEÇAM DOS MANTRAS
SOU MUITO ABENÇOADO
SOU SAUDÁVEL
SOU FELIZ
DEUS ! MUITO OBRIGADO
 
OUTRO MANTRA
EU POSSO
EU QUERO
EU FAÇO
EU CONSIGO
DEUS! MUITO OBRIGADO
 
OUTRO
EU SOU BEM
EU SOU PAZ
EU SOU JUSTIÇA
EU SOU PRÓSPERO
EU SOU GRATIDÃO

MANTRAS SÃO PENSAMENTOS CURTOS, PARA MEDITARMOS EM QUALQUER LUGAR, SITUAÇÃO, TEMPO. SÃO PENSAMENTOS POSITIVOS.
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.