" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


DEUS DEMORA MAIS CAPRICHA
Muita gente anda sem esperança da vida, mas se não acreditamos ficará pior ainda e o mundo se transformará num caos pior ainda.
Com a pandemia muita gente está desempregada, empresas despediram funcionários principalmente dos comércios e pequenos negócios, que faziam o capital hoje, para pagar a contas de hoje. Assim sobreviviam trabalhando mesmo para pagar as contas diárias, nem todas conseguiam ajuntar algum dinheiro.

Mas se perder a esperança é pior ainda. Meus irmãos tem comércios e agora estão abrindo normalmente, antes vendiam de portas fechadas e faziam entregas. Meu neto de 25 anos, se formou e ainda não conseguiu nem o primeiro emprego. Vive deprimido, muitas vezes é difícil tirá-lo do desanimo, mas por outro lado ainda não é casado, e faz até o serviço da casa para minha filha, que vive as vezes acamada por conta das doenças que é acometida. Tem enxaqueca aura por conta do AVC que teve, e quando vem as crises é difícil aguentar de pé pois além da dor, ataca a visão. Como bom filho ele cuida de tudo para a mãe. Mas claro que tem o desejo de realizar-se profissionalmente. Fazer uma faculdade não é garantia de emprego na área que se escolheu. Agora principalmente o melhor é deixar o tempo correr.

O enfrentamento vem a cada dia, entre sobreviver, correr do vírus, mas trabalhar, quem tem seus empregos é o melhor, segurar suas vagas, não dar moleza não.
Hoje feliz daquele que tem seu emprego, se cuidando tudo vai dando certo, e não pode se perder a esperança de dias melhores. DEUS DEMORA MAIS CAPRICHA.  A fé e pensamentos de gratidão e superação é a melhor solução momento. Pois o principal problema é evitar de pegar a doença, se cuidando efetivamente.
A GRATUDÃO ATRAI A CURA E A PROSPERIDADE. E A ESPERANÇA É A MOTIVAÇÃO DA VIDA.

QUE A FLOR DA ESPENÇA, NÃO MORRA NAS ALMAS. FLORES  ERVAS PERFUMADAS PARA TODOS

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.