" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Maiores mantras de bençãos
Creio que as pessoas mais experientes e preceptivas já perceberam que somos mesmo o que pensamos e falamos.
Eu mesma já pensei coisas negativas e até desejei morrer muitas vezes, no passado. As consequências destes meus pensamentos foi psicossomatisando em doenças crônicas.
Hoje penso diferente, tenho pensamentos mais positivos e mudei a MANEIRA de pensar, mas já era tarde demais. Mesmo assim, agora tenho me sentido melhor. Já tive muitos pensamentos suicidas e até tentei uma vez, parando no hospital entre a vida e a morte, ficando em coma por vários dias.
Foi depois disso que despertei para ter amor a vida, que Deus me deu com tanto amor, mas o sofrimento havia me deixado muito fraca psicologicamente, a ponto de atentar contra a minha própria vida. Na ocasião estava com depressão e câncer, e já pedi perdão para Deus. Foi uma fase muito difícil, mas ele me deu outra oportunidade e prometi, que sempre ia pensar com mais GRATIDÃO PELA VIDA.
E comecei a fazer mantras de gratidão.
E até hoje sou muito grata e minha vida mudou, pois percebo que DEUS sempre me abençoou e protegeu.
Meus mantras para DEUS são:

Eu sempre fui abençoada
Eu sempre fui feliz
Eu sempre fui amada
Eu sempre fui protegida.
Eu sempre fui próspera.
Obrigada Deus
Obrigada Deus
Obrigada Deus

E passei isso para meus filhos, e a vida deles mudaram também. Nunca mais ficaram desempregados, são saudáveis e abençoados em seus lares com esposas e filhos.
Precisei aprender com o sofrimento que pensar positivo pode mudar a vida, há doze anos atrás tive câncer novamente, mas fiz o tratamento serenamente e com gratidão. Hoje sei o que é ser feliz. É ter a vida abençoada, pois problemas para resolver faz parte da vida, mas eles são menores, e sempre há solução. Sempre há a mão de Deus, da Luz Maior. É preciso confiar na PROVIDÊNCIA DIVINA.  Em casa mesmo permaneço na fé, e seguindo em frente. A FÉ  muda tudo na vida. A fé é a nossa principal religião.
ABRAÇOS DE LUZ E PAZ, QUERIDOS POETAS E QUERIDAS POETISAS.
QUE DEUS ABENÇOE NOSSAS VIDAS
FLORES E ERVAS PERFUMADAS PARA TODOS

PAZ E LUZ
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/05/2020
Alterado em 29/05/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.