" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Testemunho de graças
Se voltarmos a alguns momentos de nossas vidas, podemos ter a percepção de quantas graças e libertação já tivemos, de algum mal, doença, acidente.
E também quantas graças já obtivemos quando olhamos para o alto em meditação, pedindo alguma graça, até para alguém que nos pedem para orar.  Alguma graça de proteção no emprego, no lar, para os filhos, família enfim.
Penso que estamos numa grande época de graças, milagres e curas. Muitas provações o planeta está passando, mas por outro lado, quantas graças e livramentos estamos presenciando, como por exemplo, idosos de até noventa anos se curando. Alguém com dificuldade e aparece alguém com uma cesta básica.
Esta fase vai passar, trazendo até muitas preciosas lições, mais amor nos corações das pessoas, mais paz também. Muitos deixarão de ter aquela ganancia doentia por dinheiro. Trabalharão com mais tranquilidade e terá também novos valores de vida.
Claro, pessoas queridas, que muitas pessoas que já são perversas, talvez, não terão essa nova consciência e talvez ainda se tornará ainda mais oportunista. Mas, quanta gente vai receber graças e milagres e vai ter o coração ainda mais grato e feliz.
Quantas pessoas terão a alma mais preenchidas de amor, de harmonia em família, de mais fé, de abertura para a verdadeira missão e estar aqui na terra.
A gratidão é abençoar, receber as dádivas da vida com emoção e louvação a DEUS CRIADOR.
Quantas vezes um PAI NOSSO, uma AVE MARIA ou uma SALVE RAINHA, consegue tantas bençãos. 
Você, não precisa ir a uma igreja se não desejar, se não tiver uma religião, pois o principal templo que temos é o da alma em receptividade. Não há uma religião preferida, quando a fé é íntegra e verdadeira, de amor e respeito.
O QUE VALE É A FÉ, mas aprender fazer uma oração universal é maravilhoso, pois trás alívio para as dores.
Nunca devemos deixar de pedir para o planeta e o país também.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/04/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.