" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Obrigado Senhor! Deus Pai, obrigado vida.

Vós Sois a minha fortaleza. Aquele que me trás toda energia positiva para minha vida, para meus enfrentamentos e superações.
Vós Sois Aquele, que mostra a luz para que eu possa seguir em paz o meu caminho
Vós Sois Aquele, que sabe o que penso, o que sinto, e até das minhas revoltas íntimas.
Vós Sois Aquele, que me oferece o cálice do amor, para que eu consiga perdoar quem me faz mal.
Vós Sois Aquele, que me livra do acidente, da doença, da maldade, do ódio e energia negativa, que tenta me envolver.
Vós Sois o meu escudo, na oração busco a proteção, o alívio para a dor e desgostos.
Vós Sois meu Sol, me deste a Terra por lar e as estrelas e a lua para enfeitar a noite.
Vós Sois Aquele, que me inspira, em cada manhã que ganho de presente, de poder viver.
Vós Sois Aquele, a quem devo agradecer incansavelmente e louvar pela vida.
Vós Sois Aquele, que marca o meu caminho com as luz de seus dez mandamentos, e a Luz e ensinamentos de Jesus.
Vós Sois, Meu Pastor, em Ti confio minha vida, meu lar, minha família, amigos, país e planeta.
Vós Sois Aquele, que sabe de cada propósito, de cada destino, os porquês também do mal que afeta tanto as pessoas também inocentes.
Vós Sois Aquele, que dá e tira a vida, que dá a cada um uma missão, mas também a livre escolha (arbítrio) para seguir ou não.
Vós Sois Aquele, que faz as leis do Universo, as leis da causa e efeito, as leis da justiça Divina.
Vós Sois Aquele, que me estende as mãos, envia ter Arcanjos, Anjos, que envia Jesus, Maria, José...
Vós Sois Aquele, que tenta mudar o destino do mundo, combatendo as maldades dos homens que querem ser mais que VÓS O PAI.
Vós Sois Aquele, EU SOU O QUE SOU, A PRESENÇA DIVINA EM NOSSAS VIDAS.
Agradeço por ter por Pai, Deus, o Criador de tudo, sou feliz por ser sua Criatura e ser protegida por Vós.
OBRIGADO SENHOR POR TUDO, E ME PERDOA SE ÁS VEZES TENHO A CABEÇA DURA E ERRO. ILUMINA-ME PARA QUE EU POSSA RECONHECER OS MEUS ERROS, PERDOAR E SER PERDOADA, O ORGULHO FERIDO, NOS ATRAPALHA NAS RELAÇÕES HUMANAS. Quando sentimos acuados, seja pela injustiça, seja pelas ofensas, nem sempre sabemos como resolver, e a revolta cresce e custa a passar. AINDA BEM QUE O TEMPO CURA FERIDAS.
OBRIGADO SENHOR!!OBRIGADO!!!!

FICO POR AQUI TECENDO VERSOS DE GRATIDÃO


 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 15/04/2020
Alterado em 15/04/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.