" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

Fico bem esperta...mas não tem jeito
Quando me mandam vídeos gosto muito de abrir faço questão de abrir a todos. E analisar, checar, vou procurar mais informações. 
E tenho percebido cada sandice, cada besteira, gente dando de magos, videntes de Deus, puxa saco de algum político. país, etc.
O que mais me admira, que nos vídeos sempre tem uma religião salvadora da pátria, e que as outras vão sofrer por causa dos pecados, um político “santo” salvador, seja do Brasil, ou de outro país. Tanta crítica e julgamento, pragas, e projeções, cada um teimando mais o que o outro, sem respeitar gostos ou fé alheia.

As pessoas estão insanas, muitas perderem o senso da verdade, da ética, completamente. Estão falando muito também sobre uma Nova Ordem Mundial que vai entrar liderando o planeta, sobre a inteligência artificial, que vai dominar tudo. Em muitas coisas estão até corretas, em meditar sobre o assunto, mas agora acreditar que vai vir alguém bonzinho para dominar o planeta, pode até ser, e nós vamos seguir a cartilha deles, em costumes e tudo. Alguns falam da China, outros falam de Israel e EUA. E acham ainda que vai melhorar a vida, lêdo engano.

Em toda história humana, até na bíblia, só vemos histórias de conquistas e disputas, poder querendo mais poder, mais pessoas para escravisar. Poder para ter mais ouro, e o mais pobre apenas sobrevivendo, sem direito de ficar ricos e poderosos. Claro que um governo bom e justo, como prega Jesus seria maravilhoso, ideal, para salvar a humanidade.

Já outros procuram mostrar a realidade, do capitalismo selvagem, ainda pior, pois só falam em bolsa de valores. E as pobres pessoas, ainda em pânico e doentes, acreditando em tudo, e divulgando erradamente. Cada sandice, que a democracia é do demônio, que a democracia é comunismo, numa misturada danada, sem pé e sem cabeça.

Muitos políticos, e até religiosos, de várias religiões, para citar dois exemplos, há padres e pastores enchendo a cabeça dos fiéis, falando de política, etc,  estão aproveitando o momento de medo das pessoas, e semeando mais pânico, alguns até se endeusando, num momento tão crítico, e pior ainda, cada célula (paróquia, templo) dependendo do padre ou pastor, falando coisas completamente diferentes, destoadas. Não deveriam passar as mesmas ideias? Na mesma religião, vemos brigas antagônicas por causa do atual governo, uns amam, outros odeiam, sem haver um consenso, o que significa isso?

Cada um defendendo suas ideias, sejam coerentes ou não, na mesma congregação...Creio que cada um, deve rezar na sua fé, sem ficar fazendo demagogia, desprezando a fé alheia, pois DEUS SALVA É PESSOAS,  e não religião, pois está cheio de lobo em pele de cordeiro dentro de qualquer organização. Ninguém sabe das verdadeiras intenções de ninguém. Ainda bem que há algumas neutras, sem viés político ou religioso, que ainda podem nos ajudar.

Não há nenhum santo político, salvando ninguém. Que salva é a medicina, ou ter a sorte de pegar o vírus e não ter sintomas mortais, e a fé quando verdadeira também salva e cura.
É pânco, é muito disse que me disse. Precisamos filtrar os FAKES, que andam de montão, enchendo a cabeça do povo, até mais humildes e desavisados, que pegam uma manchete aqui, outra ali, e vai passando, sem ver o final da notícia. É preciso checar um pouco, o que escrevo, pego nas emissoras de TVs, mesmo assim algumas ficam na dúvida, por causa do viés humano, subjetivo de cada pessoa. É BOM VER OS DADOS. mesmo assim, até pesquisas são "encomendadas".  Estamos também cercados da PANDEMIA DE MENTIRAS.  Só Deus mesmo para ter piedade de nós, simples mortais, dependentes do sistema. Mas as pessoas estão cada vez mais confusas.
Enquanto isso vamos checando os dados, que podem ser divulgados ou não. 
 
MELHOR É NÃO MISTURAR POLÍTICA COM RELIGIÃO, RELIGIÃO É DE DEUS, SÓ DE DEUS, POLITICA HÁ DEUS E DEMÔNIO AGINDO JUNTOS. QUE DEUS ILUMINE OS BONS POLÍTICOS DO BRASIL E DO MUNDO. 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/04/2020
Alterado em 08/04/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.