" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


A MORTE E A EMPATIA

A morte e a empatia

A morte ronda o mundo, lança medo, desafia a medicina, desafia até quem não acredita nela, mas há tanta gente solidária, ajudando, esquecendo de si mesmo.

A morte não pede licença, mas há os que lutam contra ela na fé, nos cuidados, vibrando a cura para todos

A morte, é um mistério, então muitos se recusam a pensar nela, e até nega o perigo, talvez essas pessoas tem razão, pois se ela vier, vai morrer sem crer nela, com coragem, negando-a.

A morte, causa pânico, pois, viver é bom, só deseja morrer quem se encontra em estado de depressão ou desiquilíbrio e desesperança.

A morte não está nem aí, para crítica, julgamento, ignorância, abusos, ela chega na hora que acha que deve.

A morte pode ser lançada pelo próprio ser humano, nas guerras, armas biológicas, assassinatos, mas ela um dia chega naturalmente também. 

A meta do ser humano, é lutar contra a finitude, enquanto pode lutar, por isso ela não tem hora marcada, e pandemias apavora tanto, qualquer um pode estar na fila, ser lançada por ela.

Vamos
serenar a mente, tomar todos cuidados, e venceremos esta pandemia, pois uma hora ela vai ter fim, alguém vai descobrir a vacina, o remédio certo. É preciso ter união para vencer.

Vibrando a luz azul, verde e violeta para a cura do planeta e do Brasil
Vibrando o
rosa, amarelo e rubi pela informação, amor, sabedoria
Vibrando o
branco para se ter muita paz, que a pandemia não seja motivo até de inimizade entre nações,
Vibrando
proteção Cósmica, Luz, e mais compreensão entre as pessoas, pois muitos estão ATÉ enlouquecendo, OU surtando mesmo, tratando outras pessoas com agreessividade, não é assim que se encontra soluções para problemas tão sérios. MUITA CALMA E DIÁLOGO NESTA HORA. PAZ E BEM
 
NÃO DEIXE DE USAR MÁSCARA AO SAIR DE CASA. A máscara ajuda muito, a evitar de se contaminar ou contaminar o outro se tiver contaminado, por causa das gotículas da respiração, espirros, tosses e até na fala. SE FOR DE PANO,(caseira) lave-a bem com bastante sabão, um pouco de água sanitária, logo que retirar,  e pode usar novamente de outro modo,material, descarte-a.
 LAVAR MÃOS E USAR ÁLCOOL, SABÃO OU ÁGUA SANITÁRIA PARA DESINFETAR
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/04/2020
Alterado em 27/04/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.