" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Tristeza sim, mas a esperança também
 
Nossas almas estão em luto, por tanta gente morta no planeta, por conta do COVID-19, cenário de pandemia, que inspira reflexões e respeito.
Não podemos perder a esperança na vida, na cura, para o enfrentamento e superação se o vírus vier a acometer-nos.
O medo da finitude é muito grande, em alguns mais, outros nem acreditam, que um vírus pode fazer sofrer e até tirar a vida.
Mas a contaminação continua, e se não temos os casos todos registrados, é por falta dos Kits de teste, que nunca chegam para a população.
A preocupação é que a gripe de muitos, seja o vírus sendo passado até para muitas pessoas vulneráveis.
Torcemos muito que passe logo esta fase, em que a humanidade toda está envolvida, cada qual com seu pensamento, seu julgamento. Mas quem já perdeu entes queridos sabe aonde dói na alma.
Precisamos encontrar na alma, forças para vibrar positivamente na cura, pensar nos mais pobres, os menos favorecidos. Que todos que estão contaminados possam vencer este momento difícil.
O vírus mata ricos e pobres, ele não escolhe suas vítimas, e muitas nem com muito dinheiro se salva.
É hora de refletir que somos agora a HUMANIDADE. Precisamos seguir as recomendações, e tendo a fé, que vamos vencer, e que o sol voltará a brilhar para todos.

 

PAZ E CURA
Em Deus vamos confiar
Nossa vida em oração
Ele vai nos ajudar
A Ele a nossa gratidão

02
Que venha a paz
Para toda humanidade
A fé tudo faz
Gerando a fraternidade

03
A paz vamos buscar
Na fé do coração
Deus vai escutar
Devemos a Ele gratidão
***************************

MUITO BELA INTERAÇÃO
BRIGADA AMIGA ALÉM MAR

Recanto das Letras <recantodasletras@recantodasletras.com.br>14:29 (há 3 horas)

26/03/20 14:29 - LuisaZacarias

Esperança sempre devemos ter...
não a deixemos morrer em nós!
Vamos todos nesta união/
Com muita força em nossa alma/
Pedindo ao nosso PAI do céu e irmãos/

Que possa tudo isto ter mais calma.../
Que assim sendo/
Nosso coração bendito/
Em oração se rege/
Em prole desta epidemia/
Que alastrou os quatro cantos do mundo/
Para sermos poupados...
AMÉM! AMÉM! AMÉM!


Beijos MIL em Teu coração Amiga. Muita PAZ
e SERENIDADE pra todos em GERAL. Que assim seja

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/03/2020
Alterado em 26/03/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.