" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Passe álcool no carrinho do supermercado...

Até o rapaz que vai pegando os carrinhos vazios pegou COVID-19.
ISSO ME FEZ PENSAR. NAO CUSTA PASSAR ÁLCOOL NO LUGAR QUE A GENTE PEGA.

Estive neste supermercado na sexta feira. Tem gente passando vírus assim. Pois o vírus fica nas mãos. Pior de tudo que o álcool por aqui está difícil.
Então vou levar um paninho com sabão e água sanitária e passar aonde coloco minhas mãos
FICA A DICA

Espero não ter sido premiada com o vírus também. Estou no grupo vulnerável e de risco.

Que Deus  nos ajude nessa hora. Pois creio que vírus estão passando. Vamos nos cuidar nos mínimos detalhes


Não custa levar um paninho com sabão e água sanitária. Pode até ser papel toalha. Leve num saquinho e vai jogando fora ao usar.  NA falta do álcool ajuda muito. PODE SER ATÉ SABÃO EM PEDRA OU SABONETE.  

POIS NEM TODOS PODEM COMPRAR ÁLCOOL GEL E, EM MUITOS LUGARES NÃO HÁ PARA VENDER. NEM TODOS PODEM COMPRAR MÁSCARAS OU LUVAS. 


PARA PASSAR NÃO SÓ NO CARRINHO MAS ONDE ACHAR NECESSÁRIO. 

E MUITA CALMA NESSA HORA. NÃO ENTRE EM PÂNICO. APENAS SE PREVINA-SE. CUIDE DO LAR E DA FAMÍLIA.

VAMOS VENCER, SE CADA UM FAZER A SUA PARTE E, SE CONSCIENTIZAR DA SERIEDADE DO PROBLEMA E AGRESSIVIDADE DO COVID-19


FIQUE EM CASA. NOMEIE SOMENTE UMA PESSOA PARA SAIR. CHEGANDO TROQUE DE ROUPA E COLOQUE- DE MOLHO COM SABAO. SE POSSÍVEL TOME BANHO . SE NÃO LAVE BEM AS MÃOS, ROSTO E BRAÇOS

OBS: Sei que estou sendo repetitiva, mas é que cada dia surge uma maneira de ajudar, algumas dicas.

GRATA 
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES-  POETISA, ESCRITORA, PSICÓLOGA.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/03/2020
Alterado em 24/03/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.