" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Com calma e serenidade vamos vencer todas as batalhas da vida
Estamos num momento que o clamor da fé, da reflexão, da empatia, da solidariedade fala mais alto do que qualquer coisa.
Temos observado que muita gente, que possui mais dinheiro está tentando ajudar de alguma forma, alguém que precisa, nem que seja doando sabão, sabonetes, máscaras, álcool, até comida para quem nada tem.

Claro que há os oportunistas e até pessoas sem piedade, mas o ser humano na hora da dor chora e reza pelos irmãos.
Só mesmo psicopatas para ficar fazendo piadas com problemas tão sérios, a hora pede respeito e meditação positiva, serenidade e cuidados, para o enfrentamento desta epidemia.
Não adianta ironizar o jeito de cada um orar, pois o Universo Sagrado Cósmico tem a sua parabólica ou antena gigante que está atenta a tudo o que acontece. E a todas as formas de petição.

Muitos estão perguntando, aonde anda Deus, Jesus, Nossa Senhora, os Arcanjos, neste momento crucial, mas na realidade eu, você, nós, não sabemos se vamos partir por conta desta peste, então temos a possibilidade de rezar para os que vão passar pelo problema, a IMENSA maioria vão se salvar dele, e diante da população tão grande em cada país, penso que já está marcada a finitude coletiva de muitas pessoas, que vão se reunir em alma, seja ricos, pobres, negros, brancos, nesta hora está envolvida a humanidade, seres humanos com as mesma vulnerabilidade e condição de vida física e psicológica.

Então unamos as mãos em súplica de pensamentos positivos, somos muito pequenos, até a ciência mostra a sua pequenez neste momento. Muitas vezes a cura está naturalmente próxima, mas nem tudo a ciência aceita. A maioria da ciência só tem a crença nas coisas fabricadas em laboratórios.

Um grande exemplo é o fortalecimento natural da imunidade, com a vitamina C das frutas como acerola e limão, laranja, verduras etc. Até neste momento muitos na medicina ainda rejeita, porque não é um remédio fabricado em laboratório. É bom se pensar nisso também e procurar fortalecer o organismo, pois se por acaso o vírus chegar, não vai pegar a pessoa desprevenida, e o organismo vai lutar bravamente contra ele. Mas daí se não der certo, há a medicina para entrar e fazer o seu papel.  Mas temos também que nos ajudar, e tentar manter a serenidade em meditação para atrair bons fluidos e a cura.

NOSSAS VIDAS ESTÃO NAS MÃOS DAS DIVINDADES...
NAMASTE, QUE ASSIM SEJA, AMÉM, ALELUIA, PAZ PROFUNDA, A PAZ DE CRISTO, DEUS TE ABENÇOE, PAZ DE DEUS E AMOR DE MARIA,  AXÉ, NÃO IMPORTA A SAUDAÇÃO, NA FÉ E NO BEM QUALQUER UMA É CAPTADA PELA ANTENA SAGRADA CÓSMICA.

VAMOR REZAR?????? 
OU VIBRAR...´PAZ ROFUNDA A TODOS
LUZ VIDA E AMOR

LEMBRE-SE: O UNIVERSO É GIGANTE E HÁ MUITAS MORADAS, DE ALGUM LUGAR ALGUÉM OLHA POR CADA ALMA, E SABE O MOMENTO DE CADA UMA. E ESTÁ PLANTANDO O AMOR HUMANO VERDADEIRO EM CADA ALMA, MUITAS QUE NEM PARARAM AINDA, PARA PENSAR NO ASSUNTO DA ALMA...

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/03/2020
Alterado em 22/03/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.