" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    Tempos cinzentos e negros
Final de 2019 e início deste, estamos passando por muitas provações.
É só parar um pouco para lembrar das provações da natureza, que matou e tirou o lar de muitas pessoas, agora entre esse vírus mortal e sabemos que vem mais problemas graves depois do vírus. Não é só a consequência da doença ou morte, a falta de alguns alimentos, muito desemprego e falência de quem tem seu pequeno negócio.
O ser humano passou por uma transformação muito grande nesses anos. Muitos não estão ligando mais para a espiritualidade, a individualidade e o exibicionismo imperam. O erotismo e músicas que mancham a honra das pessoas mais dignas são as mais tocadas e dançadas hoje.
A empatia não está em alta, impera o egoísmo, pessoas brigando por qualquer coisa, traições, falta de respeito, crianças sendo molestadas, pessoas sendo escravizadas, enquanto os patrões enriquecem e pagam salários minguados aos seus funcionários.
Muitas pessoas perdendo seus direitos para que outros enriquecem, no emprego, uns puxando o tapete do outros, não há mais aquele respeito pelo outro. Qualquer ofensa já é motivo para tirar a vida.
Agora, vem esse vírus e a vida estaciona, muitos terão dinheiro e nada para comprar, em alguns lugares mais remotos.
Tantas pessoas chorando seus mortos em outros países como na  China, Itália e agora aqui no Brasil, quanta gente doente. O pior de tudo que muitos não estão ainda levando a sério, alguns contaminados vão contaminando a família e por onde passam, deixando rasto do vírus. E a doença é muito grave, e vai chegar uma hora que não vai mais haver mais respiradouros, e a morte será certa. Vai chegar uma hora que não vai ter vaga nas UTIs, é alarmante
Por isso é imprescindível o isolamento social. E quem tem fé, vamos orar por quem não tem, e cuidado com os falsos profetas que acham que vão curar. As igrejas estão fechadas e quem ainda teima em abrir vai se responsabilizar pela contaminação, as escolas já fecharam, comércios também. Vamos focar apenas na saúde no momento, focar na vida.  
E cuidado principalmente com nossos idosos e crianças. Sair de casa só quem precisa mesmo trabalhar, deixando mais espaços livres para esses andar e respirar. Assim havendo menos contaminação vamos vencendo, e logo chega uma vacina boa.
 COM FÉ E MUITO CUIDADO VAMOS VENCER E DIAS MAIS COLORIDOS VIRÃO. O AMOR E A PAZ VENCERÃO
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/03/2020
Alterado em 21/03/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.