" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Desativando a energia negativa da alma e da vida.
 
Precisamos nos libertar da energia negativa que as vezes toma conta da vida. ATIVAR A ENERGIA POSITIVA, lutando para isso no dia a dia.
Libertar da tristeza, das mágoas, soltar para o universo queimar,  parece que há pessoas que nasceram para atormentar, é só dizer um não para perceber a personalidade vingativa que emana na alma de algumas pessoas, elas parecem magnificas. mas não aguentam ouvir um não, não aceitam diálogo e olho no olho. E ficam atirando pedras sem justificativa, e muitas vezes a maldade nasceu foi do coração delas.
É energia ruim, desagradável que anda acontecendo, doenças impactantes como o corona vírus que afeta de alguma maneira a humanidade inteira.
Conflitos em família aumentando cada vez mais, famílias em que havia os irmãos unidos, hoje já são separados por picuinhas muitas vezes até egoístas.
Preconceitos arraigados nos seios de algumas igrejas, negando a abraço da paz e do amor, do acolhimento.
Ódio sendo plantados em todas as esferas, falta de paciência, de dedicação, pessoas cada vez mais doentes e incapazes de ajudar outras pessoas.
Há tanto medo de tudo, desde a falta de comida e casa, á doenças viróticas e outras também crônicas.
É preciso seguir o exemplo das pessoas boas que ainda existem, deixar de lado pessoas que só veem o lado ruim em tudo, que semeiam discórdias e dores.
É preciso buscar mais FÉ, foco e força em Deus, na Divindade de cada crença, e que seja ela respeitada, desde que seja o BEM.
Vamos unir as almas e pedir a paz e o amor. E que o amor vença em cada lar, que o Anjo da Guarda pessoal de cada pessoa seja ativado, para que ele guarde e ilumine o caminho de vida de cada pessoa.
Agradecer o hoje, comemorar a vida é um ato de gratidão, afinal está  mais que provado que somos iguais mesmo tendo raça, sexo, etnias, a finitude vem para todos na hora que o Criador decidir, e quando Ele o Senhor da vida decide, não há dinheiro que segura alguém aqui neste planeta, e que há muitas moradas, mansões da morte.
VAMOS TER FÉ, FOCO E FORÇA. NA LUTA CONTRA O MAL, A INVEJA E O DESÂNIMO. Vamos ativar a energia que combate o mal, a energia da cura, da gratidão e do bem. 
SE se sentir com fraqueza, há orações e fé para se apegar e pedir ajuda. HÁ A ENERGIA POSITIVA DA BELEZA E DO BEM NO AR. VAMOS RESPIRAR ESSA ENERGIA BOA. VAMOS OFERECER FLORES DE PAZ, LUZ E AMOR. Se a energia estiver muito pesada, é melhor ficar de longe para não ser atingida, mas vibrando sempre a CURA.
 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 13/03/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.