" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Ao se sentir TRISTE, reflita e mude o foco...

Ao se sentir magoado, acalme-se e entrega ao COSMICO a sua dor, para que ela vá embora e não estacione em sua alma e quem mandou o mal, vai recebê-lo de volta.

Ao se sentir humilhado, afaste-se, não vale a pena ficar perto de quem só sabe humilhar, um dia esta pessoa também será humilhada.

Ao se sentir enganado mude o rumo, siga por outro caminho.
Ao se sentir prejudicado, fale, questione, tente ver a ideia do outro, o que ele tem em mente.

Ao se sentir desanimado, foque em alguma coisa diferente, dê uma volta, escreva, não fique deitado, que pode até ser pior e a depressão vem.

Ao se sentir rejeitado, lembre-se que até Jesus foi rejeitado, entregue tudo para o Universo, há tanta gente querendo a sua atenção, mude o foco.

Ao se sentir desprezado, ore (reze), deixe a pessoa arrogante no seu posto, um dia ela vai cair do pedestal e vai precisar dos outros também.

Ao se sentir sem forças, fatigado, vá lá fora tomar um ar, respire, beba bastante água, pois a água salva dos desconfortos súbitos.
Ao se sentir sem esperança, reflita e sonhe algum projeto, algum desejo, pois só os sonhos e desejos dão esperança e motivação na vida...

Ao se sentir na solidão, leia um livro, faça uma oração, procure quem sabe até um voluntariado, aonde possa interagir com outras pessoas, vá dançar, correr, olhar a natureza, cultive um jardim ou horta, nem que seja em pequenos vasos, tenha um animal de estimação.

Ao sentir a ingratidão de alguém, pense que a recompensa virá de quem você menos espera, talvez de alguém que você nem conheça no momento.

Ao se sentir vulnerável a violência, critica negativa, agressividade, erga os olhos aos céus e peça ajuda ao Senhor do Universos, aos Arcanjos, Santíssima Trindade, Sagrada Família, a Divindade de sua crença.

Coloque em sua memória que as coisas boas, só acontecem se você focar a mente e alma nelas, pense no que deseja, no bem, sem medo de ser feliz.

Se você focar só nas doenças, pobreza, conflitos, brigas, mágoas, mude imediatamente o foco de maus pensamentos. Isso atrai negatividade. Se está doente, pense na cura, mantenha a esperança e a serenidade.

Todo desejo é realizado, no tempo certo, dê tempo ao tempo, sem deixar de focar, escreva seu desejo num papel, e leia de vez em quando. Não adianta colocar dúvidas no desejo, precisa ter mente e foco no que deseja sem medo, com coragem com gratidão, já imaginando que está sendo concretizado, deixe de pensar com dúvida, e na palavra, não, nunca e jamais. Pois o cérebro grava tudo o que pensamos.

Se pensar com desanimo e, não crendo no que você sonha, mude o foco, e agradeça a Deus, pela realização. Creia em sua força, poder e possibilidade. se ou outro pode, você também vai poder. comece pequeno e cresça, cresça muito.

TODOS OS DIAS DIGA, DEUS ME DOA MUITO BOA SORTE.  SAÚDE, FORÇA, PAZ E AMOR.
OBRIGADO DEUS, SENHOR DO UNIVERSO, QUE TUDO CRIA PARA A NOSSA REALIZAÇÃO E FELICIDADE.
SORRIA, BEBA ÁGUA, RESPIRE REALIZAÇÕES.

Tenha confiança e pense que também você pode.  Encontre uma maneira de começar, mande um currículo, estude, pesquise sobre tudo o que você deseja.

DESENHE O SEU MELHOR DESEJO DE SE REALIZAR COMO PESSOA, SEU DOM DIVINO PROFISSIONAL, OU PEÇA A DEUS QUE ENVIE O EMPREGO CERTO PARA VOCÊ, O DESEO, A VONTADE, O SONHO...SE TIVER DÚVIDA. AGRADEÇA E DEIXE NAS MÃOS DELE. SE COLOQUE EM UM TUBO DE LUZ AZUL, VERDE OU VIOLETA, E AGRADEÇA A DEUS PELA PROTEÇÃO E REALIZAÇÃO DOS DESEJOS, DESDE QUE SEJA PARA O BEM

E agradeça muito. Sonhe muito. Foque muito
QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO...VOCÊ MERECE MUITO SER FELIZ. VOCÊ É BEM, É BOM, É BELO (A). VOCÊ É GENTE.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.
Esta mensagem é de bençãos para vocês, pessoas queridas
Eu tento levar minha vida assim. Sem se importar muito com o que outras pessoas pensam, cada um tem uma visão de mundo. Mas tento seguir com que eu aprendo na religião e na vida

 imagens Google, imagens religiosas, e da Grande Fratenidade Branca
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 09/03/2020
Alterado em 09/03/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.