Mulher brasileira, mulher guerreira
A Mulher que luta para viver Neste mundo tão preconceituoso Tem dias até bem dolorosos Mas faz tudo para ter prazer Mulher que precisa sobreviver Neste mundo bem pouco criterioso Aonde impera os vis seres maldosos Ela luta para não se perder Tem o coração tão forte e decidido E até uma força muscular E tem também momentos preciosos Para ela os filhos são o sentido Nesta vida de tanto pelejar Com coração tão nobre generoso ______________________________ Muito bela interação do amigo mestre poeta Jacó Filho Recanto das Letras sáb., 7 de mar. 09:21 (há 4 dias) 07/03/20 09:21 - Jacó Filho Tem aspecto feminino,/ Nosso Deus manifestado./ E num altar enfeitado,/ Criou a mulher sorrindo... /// Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre... 02 Belas ideias do nobre poeta Diógenes Grata Norma Diógenes Pereira de Araújoqua., 1 de jul. 09:24 (há 6 dias) Bom Dia Caríssima Amiga Norma Aparecida: As sugestões (atrevidas, mas amigas) são para o significativo soneto: MULHER BRASILEIRA, MULHER GUERREIRA: Por sinal submeto novas sugestões a seu critério: 6º verso: Neste mundo, bem pouco criterioso 7º: Onde imperam os vis seres maldosos 9º: Tem o coração forte e decidido 11º: Pra superar momentos preciosos 14º: Com um coração nobre e generoso A meu ver, o belo soneto vai brilhar mais, todavia deixo a seu critério. Um abração. Que nossa amizade prospere sempre. Diógenes BOM DIA DE NOVO, AMIGA NORMA APARECIDA.
Acho que o seu soneto MULHER BRASILEIRA, MULHER GUERREIRA pode e merece ser mais burlado, assim como pessoas que buscam o auxílio de Psicólogas. Feliz de quem está buscando sempre aprimorar sua própria pessoa, aprimorar-se, para melhor viver e conviver.
MULHER BRASILEIRA, MULHER GUERREIRA A mulher sempre luta pra viver Neste mundo que é preconceituoso Tem dias árduos muito dolorosos Mas persistente quer tudo vencer Bem como luta pra sobreviver; Sendo o mundo bem pouco criterioso Onde imperam só vis seres maldosos Ela a lutar evita se perder Tem o coração forte e decidido Confia em sua força pra lutar Pois tem também um alvo precioso: À sua vida os filhos dão sentido Na sua árdua batalha a pelejar Com um coração nobre e generoso Norma Aparecida Silveira Moraes Na expectativa de sua decsão, um fraternal abraço, Diógenes EU E MINHA FILHA 3 GERAÇÕES DE MÃES NETA, FILHA E AVÓ (ACIMA) ACIMA COM MEU NETO MAIS VELHO BRENDO, MINHA FILHA VANIA, EU E MINHA MÃE DELZA Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/03/2020
Alterado em 10/07/2020 Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |