" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

images?q=tbn%3AANd9GcSKTCC5PeAbEPBHoBHMJ34HMUjueOufqhMb3M58hKW17d8cPrJt

     O poder de realizações do pensamento em nossas vidas

Hoje venho falar mais uma vez sobre o poder de nossos pensamentos em nossas vidas. Nós não conseguimos nem sair do lugar se não for movido pelo pensamento. E muitas vezes é preciso ter uma força que vai até além de nossas crenças e conceitos.

Faça um teste consigo mesmo. Você já conquistou alguma coisa que muito desejou, pode ser uma coisa simples. Pois então analise e veja quanta coisa já obteve pela força do pensamento. Tudo em nossas vidas é planejado primeiro nos pensamentos, nos desejos, na vontade de ter e conseguir para ser bem mais claro.

A criança já cresce tendo desejos de crescer, estudar, ter uma profissão, e muitos pensam tanto, focam tanto, e acabam lutando para realizar este desejo e as forças do Universo vão conspirando a favor dele, da pessoa destemida.

Muitas vezes é preciso esquecer as dores físicas e emocionais para levar para o futuro o desejo. Se um não dar certo por ter-se limitações, não se pode desanimar e focar logo em outro. Assim passamos nossas vidas, realizando um após outro os nossos desejos. Vale lembrar que até para se conseguir um emprego é preciso focar com certeza no que deseja fazer, ter se preparado e seguir em frente ao objetivo. Não pode desanimar, ir tentando sempre, se não conseguir mude para um mais simples para servir de escada, pois tudo há a escada da vida, e vamos subindo os degraus, seja na vida de desejos físicos e materiais como na evolução espiritual, tudo gradualmente.

Muitas pessoas começam a ter sucesso só depois dos quarenta anos, de preparando, trabalhando e construindo sua escada da vida. Posso falar para vocês, que nunca idealizei coisas grandes materiais, mas sempre quis ter uma casa para morar e um carro. Mas queria realizar de alguma outra maneira, já que chegaram tantos problemas de saúde. Mas não desanimei e como consegui fazer a faculdade de meus sonhos pensei comigo; vou agora aproveitar o que posso dela e de minha vocação para fazer poesia. Não pude trabalhar em uma clínica, porque sou aposentada por invalidez, e não queria perder meu beneficio por não aguentar a sair de casa todos os dias.

E foi com a era da informática, que tive o universo conspirando a meu favor e comecei a escrever textos de autoajuda, crônicas e poesias. Não tenho retorno financeiro, atendo até algumas pessoas virtualmente quando precisam de quem lhes escute e dê atenção ou ajuda. Faço minhas poesias, e me sinto realizada. Tenho sessenta aninhos e posso ainda conseguir muita coisa, já consegui até publicar alguns livros, que simplesmente dei de presenta para as pessoas perto de mim, mas no futuro quem sabe até mesmo vender, eles estão na editora e o futuro pertence a Deus.

Então é isso, coloque um objetivo em sua vida, mesmo se sentindo frágil, talvez convalescente ainda de alguma doença, pois o que motiva a vida é a esperança de ter desejos realizados, e assim seguir até a finitude. Sem desejos claros a vida para, e nada acontece. Sonhe, pois os desejos começam nos sonhos. Pode demorar, mas todo sonho se realiza, se não se esquecer deles. Muita gente realiza sonhos quando estão com certa idade, mas começar a realiza-los na juventude é maravilhoso e real. É preciso ter foco, força, fé, finalidade, facilidade em deixar o sonho fermentar e virar realização. Você só vai ter um sorvete se desejar ter o sorvete, apreciar seu sabor.
Até a próxima crônica.

NEM SEMPRE É PRECISO TER UMA FACULDADE PARA REALIZAR OS SONHOS, LEMBRE-SE DISSO, UM CURSO ATÉ TÉCNICO PODE AJUDAR MUITO, TER PRÁTICA NO QUE GOSTA MAIS DE FAZER, ETC. BASTA SABER O QUE DESEJA FAZER, NO QUE TRABALHAR. O QUE VALE É A SUA VOCAÇÃO, GOSTO, SORTE NO EMPREGO E SEU JEITO DE SER E CONQUISTAR SEU LUGAR AO SOL, POIS TODOS MERECEM. 
EM QUALQUER PROFISSÃO PODE TER SUCESSO, FAZER SALGADOS, SER PEDREIRO, DIARISTA, PROFESSOR, DOUTOR, NÃO IMPORTA, O QUE VALE É A SUA LUTA. O QUE VOCÊ FAZ PARA VENCER NA VIDA COM HONESTIDADE
T
ENHA TAMBÉM FÉ, DEUS ESTÁ NO COMANDO E ENVIA SEUS ANJOS PARA NOS AJUDAR E DAR MOTIVAÇÃO E INSPIRAÇÃO DE SER NO MUNDO, MOSTRANDO OS TALENTOS QUE TEMOS





 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/02/2020
Alterado em 03/02/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.