" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Milagre da vida
Cada dia é um novo recomeçar, uma nova etapa, um novo sopro de vida. A respiração de Deus em nossas almas.

O milagre da vida, é receber a cura, aprender lições e sair sempre fortalecidos de cada uma delas.

O milagre da vida é presenciar cada vida que nasce, cada flor que abre, cada nascente que brota, cada pássaro que voa.

O milagre da vida, nos convida a meditar e ter gratidão no coração, a ver o lado bom da vida pois provação temos que enfrentar.

O milagre da vida, é ter a alma aberta, enxergar a beleza que Deus criou, crer no Sagrado, que podemos vencer as mazelas da vida.

O milagre é sorrir para o sol, correr na praia ou até no quintal, dar bom dia, porque estamos vivos e podemos ser felizes.

O milagre da vida é reconhecer que fazer o bem é o certo, ser justo é de Deus, mudar conceitos, quebrar pontes, faz parte da vida.

O milagre da vida, é enfrentar, superar cada lição, ter objetivo de vida, motivação e esperança de dias melhores, de realizações.

O milagre da vida é pintar, bordar, fazer carinho, ter empatia, tolerância e sabedoria para viver, deixar o mal por conta da justiça da vida.

O milagre da vida nos permite mudanças, aspirações, lutar para realizar um sonho sentindo a presença do Sagrado em cada dia.

O milagre da vida é recuperar a saúde, buscar novos projetos se algum deu errado, é tentar e recomeçar de novo.

O milagre da vida é contemplar, desejar somente o bem, não julgar com injustiça, e nunca criticar negativamente ou ter inveja.

O milagre da vida é caminhar para a frente, buscar bons horizontes, seguir em frente e confiar na PROVIDENCIA DIVINA SEMPRE

 
FELIZ ANO NOVO, COM BENÇÃOS DE BEM, BOM, DE PAZ, EMPATIA E MUITO SUCESSO, POIS TODOS TEM O SEU LUGAR AO SOL


GOSTEI DESTE COMENTÁRIO REFLEXIVO COMENTÁRIO
Recanto das Letras dom., 29 de dez. de 2019 13:44 (há 4 dias)
29/12/19 13:44 - POETA OLAVO

O milagre da vida é dar vida pra todos nós querida Norma. E se estamos
nessa vida, é porque algo sublime e divino nos foi concedido. Costumo
dizer que: "ENQUANTO EM ESTIVER COLHENDO FLORES NA PRIMAVERA,BANHANDO-ME NAS ÁGUAS DO MAR NO VERÃO, PISANDO EM FOLHAS SECAS NO OUTONO E AQUECENDO-ME NOS BRAÇOS DE ALGUÉM NO INVERNO, EU TENHO CERTEZA QUE EU EXISTI." - Excelente mensagem esta que nos trazer por
pensamentos sábios e reflexivos. Gostei. Parabéns, abraços e desejos
de um próspero ano novo pra você todos os seus. Valeu!

02

Recanto das Letras <recantodasletras@recantodasletras.com.br>29 de dez. de 2019 13:55 (há 4 dias)

29/12/19 13:55 - Tex Rocketann

Uma presença gentil e importante aqui no Recanto das Letras, com uma
mensagem que diz... ainda não tudo, mas... um ¨tanto¨ de uma
mensageira do Bem e da Paz. Grato por dividir trabalhos e opiniões,
lado a lado com a poesia enquanto arte. Feliz 2020 e que as preces
sejam atendidas -- pois conheço bem o quanto elas surtem efeito.

03





...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 28/12/2019
Alterado em 02/01/2020
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.