" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Pedindo preces para saúde de minha nora Paula Nogueira Costa

Minha nora precisou fazer cirurgias para retirada de endometrioses, foi retirada uma trompa, um ovário e (9) nove centímetros do intestino.
Todo processo foi no dia 18, recebeu alta no domingo e até o Natal estava bem. No dia 26 amanheceu com febre e dores abdominais. Foi internada as pressas e encontra com quadro de infecção na pélvis, ovário e intestino, o que está nos deixando muito preocupados. Apresentou também infecção hospitalar.
ESTAMOS EM ORAÇÃO, e gostaria que os amigos também vibrassem em Energias positivas e preces para sua recuperação.
Não importa a religião ou crença, pois Deus tem várias maneiras de ser percebido e amado, compreendido e está sempre alerta para socorrer seus filhos, e por outro lado somente Ele sabe de nosso destino na tela na vida.
E nós com todo amor que temos por nossos entes queridos, neste caso a Paula minha nora, estamos com toda FÉ da alma, pedindo ás entidades espirituais o pronto socorro para a cura desta infecção.

No ano de 2018 estive internada até na UTI, e o Brendo meu neto também muito ruim por conta de uma cirurgia complicada de apendicite, e todos amigos vibraram em orações por ele e fomos presenteados com a cura, depois de um mês de internação. Há três meses atrás, minha filha Vania, teve enfarte e AVC transitório. Até hoje está em recuperação, mas viva e cada dia melhor.
Agora é minha querida nora Paula, com este problema que se agravou por causa da infecção.
Estamos passando por um processo de transformação e libertação de carmas, levando muitos sustos. Mas Deus, sempre está ao nosso socorro, nos dando o livramento.

E finalmente tenho muito que agradecer a todos amigos que fazem suas preces também.
 A FÉ ME FORTALECE A CADA DIA, POIS RECEBO TODA GRAÇA DOS MESTRES CÓSMICOS, DA SAGRADA FAMÍLIA, DOS ARCANJOS, ENFIM, DOS ESPÍRITOS SUPERIORES QUE EXISTEM PARA NOS AMPARAR NESTA VIDA TERRENA.

PEÇO ORAÇÕES E VIBRAÇÕES POSITIVAS PARA PAULA, MEU FILHO, ENFIM PARA A FAMÍLIA DELE, OU SEJA ESPOSA QUE TANTO AMA E FILHOS.

DEUS DO MEU CORAÇÃO E VIDA, QUE NOS DESTES AMPAROS E MANDA SEUS ANJOS E MESTRES PARA NOS SOCORRER, ESTOU CONFIANTE E CRENDO EM MAIS ESTE MILAGRE EM MINHA VIDA. JÁ SOMAM TANTOS PARA EU CONTAR PARA TODO MUNDO, QUE ESTÁ SOFRENDO TAMBÉM. QUE VALE A PENA TER FÉ.

Meu filho não crê muito na força Divina, CREIO QUE NA HORA DO DESEPERO FALA BOBAGENS e este momento é também para que ele acredite que existe um Deus com sua Milícia Celeste e Sagrada para nos ajudar aqui na terra. 
Que esta provação lhe dê forças para superar também seus questionamentos e se entregar a Providência Divina e colher os frutos da cura e graças em sua vida, que já é tão protegida.
OBRIGADO DEUS!!!
EU CREIO
EU CONFIO
E COMPARTILHO
DEUS! PROTEJA ESTA FAMÍLIA TÃO BELA E TÃO ABENÇOADA

__________________________________________
 
A Paula se recuperou da infecção hospitalr e da cirurgia e está bem. Obrigado a todos pelas preces. (04/01/2020)


Que Deus proteja esta família, que precisa muito de amor, paz, perdão, alegrias e fé. NEM SEMPRE SABEMOS O QUE É CERTO, O QUE ESTÁ CERTO. MAS DEUS ESTÁ SEMPRE NO COMANDO, É SÓ CRER E CONFIAR.
Que este amor seja envolvido também ao João Victor seu enteado, com toda paz na alma e afeição

que o amor de vocês sejam sempre belo e abençoado, querida nora. 

Que Deus abençoe a vida de vocês e dos filhos

QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS COM TODA PAZ, HARMONIA, CURA, FELICIDADE, AMOR, E ALEGRIAS

NEY CHARLES, PAULA, RAFAELA E JOÃO VICTOR
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/12/2019
Alterado em 04/01/2020
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.