" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Coisas da vida ou da idade...
Viver o agora e cada minuto para mim é fundamental. Muitas vezes as dores me impedem de fazer alguma coisa e fico muito aborrecida. Tenho neuropatia diabética periférica e muitas vezes até queria sair por aí, andar mais. Mas a fadiga e a dor me vence, e prefiro ficar escrevendo, pois assim sei que sou mais útil até a mim mesma.
Escrever me faz viajar, voar, e esquecer os problemas, outra coisa que aprecio fazer é meditar, na meditação busco a força, para superar tudo, é também um grande alimento para me dar calma e relaxar minha alma, me vacinar de tanta coisa que me faz sofrer.

Creio mesmo que a idade está chegando para mim, e ultimamente tenho pensado muito na finitude. Talvez até seja o medo da transição para
outra dimensão, ou quem sabe apego mesmo nas coisas desta vida, como filhos, netos e até as coisas materiais de que gosto. Amo uma comida simples bem gostosa, amo doces (proibidos para mim), degusto escondido pois fico deprimida se não comer de vez em quando. As doenças avançam, então quero mais é aproveitar cada minuto. Meu médico hoje, me disse que se eu fazer dieta, sem comer doce, e deixar de ficar preocupada com as pessoas, vou viver até os noventa anos. Mas sentimental e gulosa do jeito que sou, sei, não.
É tão bom viver, aproveitando tudo de bom, amar, fazer carinho, abraçar, fazer cafuné, ler, escrever. Deixo então a vida me levar a gosto de Deus, com muita gratidão no coração. O resto é dar risada, ser eu mesma, ter empatia, fé e amar a poesia.

                      BOA NOITE PESSOAS QUERIDAS.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 16/10/2019
Alterado em 16/10/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.