" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


CELEBRAÇÃO DA VIDA É:

A* Agradecer por mais um dia de vida. Obrigado Deus do meu coração
B* Buscar na fé incondicional o enfrentamento e forças para a auto realização na busca dos sonhos, e proteção Cósmica
C* Contemplar toda obra de Deus, a natureza e suas criaturas.
D* Deus está presente e no comando, basta ativá-lo na alma
E* Essência deve ser a meta de cada alma humana, comungar com o bem, que eu seja o bem.
F* Fazer ao outro somente o que desejo que seja feito a mim mesma. Lutar contra todo mal sempre
G* Gratidão atrai prosperidade e aumenta a autoconfiança, Grande é Deus. Obrigado por tudo.
H* Hoje, planejo e dou os primeiros passos para realizar os sonhos de minha vida
I* Inveja atrapalha a vida, é andar para trás, estacar...Melhor controlar este sentimento maligno sempre.
J* Jesus nos ensinou como viver bem. Meditar no legado Dele, da Sagrada Família é buscar a Paz e a Luz.
L* Lembranças boas, ajudam na superação de qualquer dor e perda. Haverá outras possibilidades sempre.
M* Manifestar afeto e empatia, atrai o amor genuíno e sincero. Que Deus ilumine minha alma.
N* Normal é deixar a vida seguir seu curso, focar nos sonhos e nunca perder as esperanças.
O* Onde há a verdade e a honestidade, há também a consciência em paz. Devo memorizar ISSO.
P* Paz! Começa dentro de mim mesma, lutarei sempre por ela, e pode começar com o perdão e a humildade.
Q* Querer bem, bem querer, lições para lembrar sempre. Deixar a Luz entrar na MINHA alma.
R* Raiva e ódio atraem atraso de vida. Seguir em frente é uma boa opção, para esquecer qualquer injustiça
S* Sabedoria é buscar sempre na oração a inspiração de cada dia, crer  e ter fé.
T*Tudo de bom que faço, são carmas bons que vou colhendo
U* Uma prece ao deitar, traz alegria e energia positiva e um sono reparador
V* Verbo, devo posicionar bem o que falo, pois verbo é vida, é criação. Me policiar sempre.
X* Xarope tomo sempre que preciso, Xingar não é nada bom, mas as vezes é um desabafo.
Z* Zen quero viver, e zelar pela minha vida, meu lar, e minha família sempre.
 ------------------------------------

MEDITAR SEMPRE...
"QUEM QUISER FAZER MALDADE QUE FAÇA, CADA UM SABE DE SI, MAS O MAL SEMPRE VOLTA, É COMO UMA BOLA QUE JOGAMOS NA PAREDE"
 
" É MELHOR SER HUMILDE DO QUE ARROGANTE, A VIDA ENSINA A HUMILDADE, ATÉ PELA DOR"

" VIVER CADA, DIA CADA MOMENTO, AGRADECER E DESEJAR O BEM, É O SEGREDO DA FELICIDADE"

" DEIXO MINHA VIDA FLUIR, É TÃO BOM VIVER...DEUS É CURA, AMOR, É PAZ, BEM E TUDO

"CELEBRANDO A VIDA VOU APRENDENDO SUAS LIÇÕES DE CADA DIA"
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/09/2019
Alterado em 24/09/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.