" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                          CAMINHOS DO CÉU
Hoje assistindo a missa de Aparecida, fiquei encantada com o sermão do Bispo Orlando, falando sobre as vitórias das graças de Deus nesta vida, o caminho do céu que é no trabalho e obras que fazemos.
Em cada luta há a esperança da vitória, e com fé em Nossa Senhora em nossas vidas, esses esforços do cotidiano vai para o céu, o amor, o bem, vai para o céu. 

Jesus mostrou o paraíso do céu, o Reino de Deus, e na hora de nossa morte e Nossa Senhora já está nos esperando na porta do céu.
Céu é isso vamos nos encontrar com todas pessoas boas que se foram, é a consumação de todo desejo humano, a festa do céu. O mundo novo é o bem, e o mundo velho é a matéria, o poder, a ganância. Estamos assistindo diariamente esta luta. Aparentemente o mal parece vencer, mas depois veremos a verdadeira vitória quando se mata o dragão do mal.

Em cada lugar que há o mal, há também no meio deles há o bem, mas devemos nos conscientizar que o bem vence no ambiente em que estamos inseridos, quando vivemos na fé.
Só no bem venceremos, mas no bem comum, não fazendo ao outro o que não desejamos para nós. GOSTO MUITO DE MEDITAR NA ESSÊNCIA DAS RELIGIÕES. 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/08/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.