Posse da sra Norma Aparecida Silveira de Moraes na Academia de Artes Literárias e Culturais do Estado do Rio Grande do Sul. Correspondente Cadeira N° 07 , Patrona Dinah Silveira Queiróz, no dia 29 de junho de 2019
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES Gratidão Com muita gratidão Alegria no coração Trago minha saudação Nesta minha inspiração A primorosa Academia Festejando a poesia Minha alma todo dia Vibrando a boa energia Levarei sempre a harmonia Quero aqui registrar Minha sincera emoção A poesia vem motivar Trazendo a transformação Minha madrinha dedicada Para sempre vou lembrar Na arte tão delicada Muita arte vai ensinar A poesia é arte imortal Versos de bons sentimentos Dom na alma tão especial Voa muito o pensamento A poesia forma opinião Fala da natureza, sociedade É eclética e traz a felicidade +++++++++++++++++++++++++++++++ Para a ALERS A ACADEMIA TÃO BRILHANTE GUARDA LEMBRANCAS RADIANTES REPRESENTA ARTISTAS BRILHANTES TRAZENDO NO PEITO A GRATIDÃO CONSAGRANDO TODA A INSPIRAÇÃO GUARDADA A ARTE NA ASSOCIAÇÃO QUE A POESIA ESTEJA PRESENTE PARA SEMPRE EM NOSSO CONSCIENTE VERSOS SOLTOS NO INCONSCIENTE PARA QUE A ARTE SEJA ETERNIZADA Decanato Poético 3 tercetos rimados + 1 verso branco Criação de estilo Norma Aparecda Silveira de Moraes É MEMBRO DA CADEIRA NÚMERO 07 NA ACADEMIA (ALERS) DE ARTES, CIÊNCIAS E CULTURA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CASTRO ALVES. PATRONA DINAH SILVEIRA QUEIRÓZ Leitura da minha poesia, pois não pude comparecer Poetisa Ilda Costa Brasil MEU CERTIFICADO DE POSSE HOMENAGEM DO NOBRE POETA PAULO MIRANDA, MUITO GRATA.
Recanto das Letras 18:18 (há 30 minutos) 09/07/19 18:18 - Paulo Miranda Sem poder fugir à norma/ nesses quadros passo a vista/ pra aplaudir à terna Norma/ por sua mais nova conquista... _______________________________________ Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 09/07/2019
Alterado em 16/07/2019 Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |