" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


MOMENTOS FELIZES A GENTE CONQUISTA

Todos nós temos sim, momentos bons e felizes, isso é uma prova cabal que a felicidade existe.
Todos passamos por momentos difíceis, provações inerente ao ser humano.  Mas conquistamos também momentos tão gratificantes.

Nossa vida é cheia de fases, fase do problema, do enfrentamento e da superação. Então vem os momentos que estamos mais felizes e relaxados, a vida parece entrar nos eixos. É assim, quem tem família. Então vamos nas reuniões, vemos as pessoas queridas reunidas, momentos felizes, voltamos para casa.

Passa um tempo, vem alguma outra dificuldade, principalmente a mais corriqueira é a doença, que traz tanta preocupação e tristeza.
Alguns contra tempos do dia a dia, vamos resolvendo, e isso faz parte da vida. porque cada dia é diferente do outro. Alguns trazem surpresas maravilhosas, notícias, alguma coisa boa que acontece, uma piada boa, o encontro com alguém que há tempos não se via. São esses os momentos bons da vida, que anima a caminhada, que tira pedras do caminho, fazendo brotar as flores.
 Vamos varrer, capinar, podar, sanar, resolver os problemas de cada dia, e assim vamos tendo cada vez mais momentos felizes que nos fazem ter alegria e sorrir. E CREIA, A FÉ AJUDA MUITO.
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/07/2019
Alterado em 07/07/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.