" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos



SONHO  E ATITUDE DE MUDANÇA
 
Eduardo vivia preso em casa e trabalho, sua esposa era uma mulher insana e ciumenta.
Ele trabalhava muito para manter tudo que eles construíram. Várias lojas no ramo de construção. Ele trabalhava mas nunca via a cor do dinheiro, sua esposa comandava tudo, ele não podia pegar para nada sem pedir a ela. Além das lojas de comércio eles tinham várias casas de aluguel.

Mas Eduardo foi se cansando desta vida de só trabalhar, ajuntar dinheiro e nada de lazer, de aproveitar um pouco a vida. Paz em casa não tinha, reunir com amigos e família nem pensar. Se fizesse um churrasco todos tinham que levar carne e bebida. Tinha dinheiro mais vivia numa avareza total.

De repente ele repensou sua vida, e resolver mudar radicalmente, ia deixar essa vida, e esposa insana, essa vida estava com os dias contados. Tomou essa decisão, ia montar uma casa para ele, estava tudo planejado, só faltava dar o golpe final, falar com a esposa, se separar e dividir os bens. Ela ia ficar louca da vida, mas quem planta um dia colhe. Ele trabalhou tanto e merecia agora viver mais feliz, sair um pouco, pescar, viajar e não só trabalhar e ajuntar dinheiro.


BVIW novo tema:- Dias contados
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/06/2019
Alterado em 28/06/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.