" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos



Cada pessoa tem uma noção, intuição da filosofia de vida que queira viver. Muitas vezes os místicos e religiosos até mais. A filosofia ensina métodos de vidas, ideias para se obter e viver em paz. Há filosofia política, enfim aonde a pessoa deseja estar inserida.

Dona Geny e Néia, adotaram a Seicho-No-Ie, uma filosofia de vida que ensina a gratidão e o amor, o perdão em profundidade. Elas gostavam de praticar a Sutra Sagrada, para cura. A jovem Nilza estava desenganada pelos médicos e os membros desta bela filosofia se dispuseram a fazer seus mantras sagrados, e outras filosofias foram se agregando como a Ordem Rosa Cruz, até o Espiritismo. Várias escolas de filosofia diagnosticaram coisa de reencarnação passada, precisava fazer orações para acalmar um antepassado que ainda não se conscientizara de sua transição. Ele estava sempre incorporado sugando a energia da jovem, não por maldade, embora muitos espíritos fazem isso por vampirismo.

As pessoas começaram a fazer seus mantras de cura, até que conseguiram com que o espírito fosse embora e uma pessoa muito adiantada em conhecimentos conseguiram descobrir e salvar tanto a Nilza como o espirito que foi embora, mais conscientizado e em paz. Assim consagramos muitos místicos filósofos como Kardec, Pitágoras, Taniguchi, Jung, Platão, Helena Blavatsky, Spinoza, Harvey S Lewis, entre tantos outros.

Tema: De uma filosofia, um conto

IMAGEM GOOGLE 

 
 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/06/2019
Alterado em 28/06/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.