" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Meio ambiente (05 de junho)
O que mais causa morte no planeta, é a poluição do ar, a poluição doméstica também. Nas cidades há a poluição dos combustíveis fósseis, da indústrias, etc.

Destacamos também a poluição da água, do solo.
Sabemos que as árvores ajudam a purificar o ar. O homem precisa cada vez fazer alguma coisa para preservar o meio ambiente.

A ecologia está sempre em alerta sobre práticas de sustentabilidade e preservação do planeta.
Um dos focos muitos importante também é a preservação das nascentes, pois são delas que nascem os rios, da qual consumimos a água para sobrevivência Vale lembrar que sem água não a vida, flora, fauna, seres humanos.

Reciclar, não jogar lixo fora, do lugar próprio para este, salvar as nascentes, focar na sustentabilidade é muito importante, pois nossos recursos são finitos e nem todos são renováveis, mas sim devem ser  preservados.

Ter cuidado com as matas ciliares que protegem rios e nascentes, usar recursos com consciência, cuidar do planeta, é dever de cada um de nós, já começando dentro de cada lar, cada indústria, cada órgão público ou não. Aonde há seres humanos sempre deve estar em alerta por causa do lixo e cuidado com o próprio ambiente.
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/06/2019
Alterado em 28/06/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.