" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


O poder da magia branca
 
Dona Maria mineira, é uma grande benzedeira, tem muita fé, é uma grande mulher que só faz o bem.
Eliana sempre recorre ao poder de suas orações. Seu filho Carlos estava muito ruim, desenganado pela equipe médica. E Dona Maria se pôs a rezar, e pedir pela saúde do moço.
Pessoas de outras religiões criticaram a Eliana, falando até que ela estava recorrendo a macumba. Isso as deixaram muito triste, tanto a benzedeira, que ficou sabendo da fofoca maldosa, como a Eliana, por lembrar da ignorância das pessoas alheias ao contexto.
Passados alguns dias o rapaz se curou, ficou muito grato pelas orações e a primeira coisa que fez foi agradecer a Dona Maria mineira, que orou e fez seus rituais incansavelmente. O poder da boa magia, da rezação e da FÈ, desde que seja para o bem é muito gratificante. Dona Maria já está acostumada com tantos julgamentos maldosos, e se entrega a Deus e ao bem.
 
Tema: O encantador poder da magia.

Magia Branca é todo o em que fazemos...é a luz que ilumina o caminho
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/06/2019
Alterado em 05/06/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.