" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


MEU PRIMEIRO DIA DAS MÃES SEM VOCÊ MINHA FILHA
VOCÊ ESTÁ NUMA UTI DE HOSPITAL
MEU CORAÇÃO SANGRA
MAS MINHA FÉ É GRANDE
TE AMAMOS MUITO FILHA
DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO
ESTOU TÃO TRISTE
MAS ESTOU CONFIANTE

TE AMO FILHA
QUE DEUS TE PROTEJA
E CURE
AMÉM

Lucas Louis Horta23 de mai de 2019 00:38 (há 6 dias)


Boa madrugada linda Norma.

Fico feliz que ela já esteja bem e se recuperando. 
Ela basta tomar sempre o seu remédio sem deixar perde o dia e seguir sua vida.
Um enfarto não tira ela do prazeres da vida ela apenas precisa saber se cuidar melhor.
Seu posso dar um conselho mande que faça um exercícios ou uma caminhada todos dias.
Isto não somente irá impedir que ela venha ter outro enfarto como também irá melhorar 100% sua vida. Mais diga a ela que é caminhada saudável e não aquela que os esportista fazem para ganhar corpo e massa óssea. Ela precisa fortificar o músculo do coração. Pois o nosso coração é um grande músculo e quando enfartamos ele fica meio sensível vamos dizer assim para que entenda mais fácil. Veja a caminhada basta ser de meia hora o tempo que não ocasionar cansaço nela. No começo pode ser até 5 minutos que irá fazer ter uma grande importância na vida dela. O importante e não deixar que a caminhada fique um peso ou seja que ela não se canse ao caminhar. Mas ela vai ser sentir forte e mais preparada em todos sentidos. Então faça devagar o que o corpo dela aguentar e nada de excesso ela não está fazendo caminhada para emagrecer e sim para fortalecer o seu músculo isto é de grande importância dentro do quadro de enfarto... O resto ela vai tirar de letra. Basta tomar seu remédio todos dias e nada demais. Claro não vai sair comento algo super salgado. Afinal ela ainda está debilidade. Eu até acho que um dieta seria bem saudável. Não tirar totalmente o sal mais evitar o máximo ele não faz bem pra nada. Veja ele é somente para dar gosto na comida e não para saborear. Acredita o sal engorda muito mais que o açúcar a diferença é que não é administrada a mesma quantidade de açúcar e sal. Por isto o açúcar passa a ser o vilão mais o sal é muito mais do que o pobre açúcar. Então deixo esse diga para ela e do resto é seguir o conselho do bom médico que Deus colocou em seu caminho. Meu pai já enfartou e depois de tomar os remédio e seguir todo dia sua leve caminhada hoje ele vive bem e come de tudo ainda bebe que não deveria mais bebe e sempre está controlada sua pressão pois ele não deixa de fazer sua caminhada. Ele faz somente meia hora mais é o essencial para saúde dele. Então siga sempre com uma boa caminhada.
Faço de suas palavras as minhas. Se um dia eu for útil a você saiba que sempre me terá como um grande amigo pronto pra te ajudar.
Tenha uma linda e bela madrugada.
Fiquei muito feliz com a noticia. E grato por ter vindo me participar.
Grande abraço e meu carinho eterno....!
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/05/2019
Alterado em 29/05/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.