INTERAÇÃO DA POETISA FERNANDA XEREZ, NO DECANATO 3.
Recanto das Letras 19:47 (há 7 minutos) 10/05/19 19:47 - Fernanda Xerez (Flor do Deserto) **O AMOR DE MÃE É BÁLSAMO** Dizem que ser mãe é padecer no paraíso/ Mas que lindo amor, recheado de sorriso/ Sabe de tudo - a mãe - sem mandar aviso/ *** Cuida da gente desde bem pequenininho/ Seu amor é aconchegante qual um ninho/ Cobre-nos de abraços, beijos e carinho/ *** Mãe é a palavra mais doce e emana ternura/ Seu olhar é doce, sua voz melosiosa e pura/ Ora pelos filhos, oh! rão sublime criatura/ *** Amor de mãe é bálsamo para os coração! ******** FICA NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que vive e reina, eternamente! [''FELIZ DIA DAS MÃES''] _____Beijo de Flor* pra ti, Norminha!____ ###################################### MÃE TÃO PRECIOSA MÃE, SOIS TÃO CUIDADOSA A MATERNIDADE PRECIOSA DE ALMA TÃO CARIDOSA MÃE, SEMPRE EM ORAÇÃO TOCA EM DEUS COM O CORAÇÃO PEDINDO SEMPRE A ILUMINAÇÃO MÃE, PARABÉNS PELO SEU DIA PARA MIM CHEIO DE POESIA RIMAS COM TODA HARMONIA SALVE, MÃE! TODOS OS DIAS (NORMA NAS MORAES) ########################################### Sarau Virtual de Decanatos para o dia das mães. Como tecer 3 tercetos rimados, + um verso livre, branco Criação de estilo de versejar Norma Aparecida Silveira de Moraes Colocar na galeria de experimentais, decanato poético VENHA PARTICIPAR VAMOS SAUDAR NOSSAS MÃES IMAGEM MINHA FILHA E CAUÃ Norma Aparecida Silveira Moraes e FERNANDA XEREZ ( A FLOR DO DESERTO)
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/05/2019
Alterado em 30/05/2019 Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |