MUITO BELA INTERAÇÃO DA POETA FERNANDA XEREZ
Recanto das Letras 18:52 (há 1 minuto) 10/05/19 18:52 - Fernanda Xerez (Flor do Deserto) **AMOR MAIOR É O DE MÃE** Mãe, minha saudade é do tamanho do infinito/ De todos os corações, o teu era o mais bonito/ O meu amor por ti, nas estrelas está escrito/ *** Mãe, eu queria a todo tempo poder te abraçar/ O meu imenso amor todo dia poder declarar/ São 21 anos de saudade que me fazem chorar/ *** Mãe, não existe amor mais sincero que teu/ É um amor diferente, que Deus a ti concedeu/ Lindo, delicado, leal, um tão amor meu/ *** Que Deus abençoe todas as mães do mundo! ******** FICA NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que vive e reina, eternamente! [''FELIZ DIA DASMÃES''] _____Beijos pra ti, Norminha!____ X-X-X-X-X-X--X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X- MÃE, ÉS O SOL DA VIDA MÃE SER TÃO IMPORTANTE PARA A CRIANÇA CONFIANTE PARA TODOS TÃO RADIANTE MÃE SER TÃO CATIVANTE TEM A ALMA TÃO GIGANTE DE CARINHO CONTAGIANTE MÃE, CARISMA, SENTIMENTO ESTÁ SEMPRE NO PENSAMENTO EDUCA, MUDA COMPORTAMENTO MÃE CORAÇÃO DE DIAMANTE (NORMA) . Sarau Virtual de Decanatos para o dia das mães. Como tecer 3 tercetos rimados, + um verso livre, branco Criação de estilo de versejar Norma Aparecida Silveira de Moraes Colocar na galeria de experimentais, decanato poético VENHA PARTICIPAR VAMOS SAUDAR NOSSAS MÃES. Norma Aparecida Silveira Moraes e FERNANDA XEREZ (FLOR DO DESERTO)
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/05/2019
Alterado em 30/05/2019 |