" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


O PODER DA ORAÇÃO
 
Dizem que quem reza e tem fé tem o seu DIA DE, ALCANCE da graça pedida. Mesmo que a situação esteja PRETA, que nuvens negras e tristes parecem pairar sobre sua vida, tenha fé. Não importa o tipo ou FORMATO da oração.

Com fé o universo Cósmico conspira a seu favor. Vale lembrar que somos Centelhas Divinas, filhos do Criador, o Grande Arquiteto do Universo.

Dizem que é bom rezar sempre no mesmo horário, mas para Deus não há horário ou ATRASO. Em qualquer horário e lugar podemos orar. Elevar o pensamento a Deus em oração.
E sempre que rezar é muito bom de antemão elevar o pensamento em AGRADECIMENTO.

Uma dica também quando rezar dizer sempre Eu Sou. Essas duas palavras significam Eu Sou Filho de Deus. “Eu Sou a Presença Poderosa que abençoa, cura, que concede, realiza, que fortalece, que opera o pedido, o desejo. E no final sempre dizer: Amém. Que assim seja ou está feito, está selado para selar a oração e a conexão, o seu momento de fé.

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
BVIW
Palavras: Dia de, alcance
preta, formato, atraso e agradecimento

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/04/2019
Alterado em 27/04/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.