SORRIR SEMPRE
Sorrisos Sou// sinto sim// sonho saudade// seguro suave// sempre serena// sigo sincera// Ser suave// Sorrisos será// Sublime suplico// Senhor! Sol// Sempre será// Sol sereno// Suave seguir// sempre sorrindo símbolo SER ///// Minha interação no Tautograma da poetisa HLuna SIGO SOZINHA SINTO SAUDADE SOU SORRISOS SENTIDA SIGO SOU SOL SURPRESA SENTIDA SENTADA SOLUÇO SENTIDO SIGO SOU SAUDADE ____________________ Linda interação, que recebe feliz. Obrigada poetisa Verdana 01 Recanto das Letras sáb, 13 de abr 20:19 (há 20 horas) 13/04/19 20:19 - Verdana Verdannis Tautograma magistral, querida poetisa. Parabéns! Sublime serenidade, sinônimo sapiência // Sensível, sincera, sempre // Sugestão sagaz será suplementar // Sentir saudoso, sensação significativa. 02 Obrigado também nobre poeta José Corrêa Recanto das Letras sáb, 13 de abr 21:10 (há 19 horas) 13/04/19 21:10 - José Corrêa Martins Filho Se o meu esforço/ Não for um cais/ Fui seco poço/ mas se um a mais/ sorrir em troco/ Eu fui capaz/ Sorrir sempre o que sua mensagem passa. E seus versos incitando isso, clareia a verdade em que a Vida, vamos dizer, exige. Suave suas palavras, sorriso à flor da pele. Parabéns. Abraços. 03 Recanto das Letras <recantodasletras@recantodasletras.com.br>ter, 30 de abr 15:19 (há 18 horas)
30/04/19 15:19 - kunti Lindo tautograma e interações! Sorriso simples/ sensibilidade sentida/ suavidade singela/ salutar sabedoria Abração com carinho . Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 13/04/2019
Alterado em 01/05/2019 Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |