" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                           FÉ, LIVRAMENTOS E PROVAÇÕES
     Em nossa condição humana, neste planeta de expiações estamos sujeitos a tudo.

O ser humano passa por muitos sofrimentos, estamos sempre enfrentando alguma coisa, seja no âmbito da saúde, dos medos, conflitos internos e externos.
     Quando o ser humano tem fé, vai colocando no pensamento positivo aliado ao Sagrado que habita na alma, a Centelha Divina. Vamos enfrentando o dia a dia, focando sempre no bem e na vitória.

Tanta coisa acontecendo na humanidade, além do comportamento agressivo por conta de “desumanos”, tragédias, doenças, desemprego, falta de moradia, a fome que afeta muitos. Mas precisamos tocar a vida com Fé, para que tenhamos sempre o livramento e a vitória em nossas vidas. A fé é a esperança que motiva nossas vidas. Que o Poder Maior Deus e seus aliados nos guarde, guarde nossos lares, local de trabalho, guarde e acolha nossos sonhos.
Que a Energia Cósmica Positiva, proteja cada um. Amém

________________________________
Muito bela interação do poeta Dilson Poeta

Recanto das Letras <recantodasletras@recantodasletras.com.br>10:03 (há 6 horas)

13/04/19 10:03 - DILSON POETA

"Pela fé eu não me iludo /
Levo a vida abençoada /
Com Jesus eu posso tudo /
Sem Jesus, eu não sou nada."
>
dilsonpoeta. VALEU CARA POETA
NORMA, PELA LOUVÁVEL CRÔNICA INSTIGANDO POESIA. BOM FIM DE SEMANA.



OBRIGADO POETA
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 13/04/2019
Alterado em 13/04/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.